1.9 - 2.0
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aeeeeeeeee \o/
se vc tem uma configuração montada, alcool (ex: 2.0 alcool), e sabe o quando o pistao vai descer caso troke apenas o vira? basta por isso na formula que é universal gente nao precisa cubicar pra saber a taxa.
caro, estou falando de pistoes na mesma medida apenas descendo ele um pouco na troca do vira..
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pergunta pra quem faz carro de ponta, em marcas, nascar, stock, f1, nhra, ou o q for, se ele usam.
nas contas vc chega num numero perto da exatidao, as vezes até exato, mas minimas diferenças, q as vezes vc nem enxerga, fazem uma diferença. e na diferença estao os hps escondidos, ou as quebras.
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e a taxa do 2.0 é 12,0 msm e nao 12,5.
jah da diferença ai tb.
[snapback]360475[/snapback]
o 2.0mi tem 12,5 de taxa.
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o 2.0mi tem 12,5 de taxa.
[snapback]360487[/snapback]
esqueci de dizer, 12,5 tem a versão alcool, gasolina tem 10:1, esses valores acho que são de todos de 97 em diante.
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e a taxa do 2.0 é 12,0 msm e nao 12,5.
jah da diferença ai tb.
[snapback]360475[/snapback]
com taxa 12,0:1
1984,297392 cm^3
cilindrada por cilindro: 496,074348 cm^3
cilindrada da c?mara de combustão (volume do cabeçote, da junta, da luz, e da cabeça do pistão): 496,074348 dividido por 11,0 é igual a 45,097668 cm^3
volume da nova c?mara de comustão = 45,097668 + 17,1060 = 62,2037 cm^3
nova cilindrada (82,5 x 86,4): 1847,449296 cm^3
nova cilindrada por cilindro: 461,862324 cm^3
nova taxa: ( 461,862324 + 62,2037 ) dividido por 62,2037 = 8,425:1 que é aproximadamente 8,4:1
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