Vólvulas como saber?
-
certo ka, mas tucho batendo qual o procedimento, troca dos mesmosó ou servião mais complicado relacionado a retifica?
valeu a ajuda
[snapback]353427[/snapback]
depende, pode ser algum entupimento no(s) tucho(s), pode ser folga no cabeçote, pode ser tucho desgastado…só tirando eles pra ver.
isso se for tucho mesmo. não se preocupe antes de saber qual o problema real, relaxe e deixe pre se preocupar só depois que vc descobrir o problema.
-
bom hoje fui no m?canico aqui perto de casa e pra variar o barulho sumiu quando ele foi escutar….normal essas coisas acontecerem... porém ele comentou que poderia ser as pastilhas , qual a opnião de vocêsó e como realmente o tucho é hidraulico não tem regulagem.... valeu a ajuda
-
meu amigo tem um palio 1.6 16v, o dele tinha o msm sintoma.
reparamos qdo ele parou em uma descida e logo do ele ligou batia mto, mas conforme ele andou com o carro parou. o mecanico dele disse q era os tuchos. mas achei q era somente um entupimento dos mesmos. passou o flush e zerou.
-
bom hoje fui no m?canico aqui perto de casa e pra variar o barulho sumiu quando ele foi escutar….normal essas coisas acontecerem... porém ele comentou que poderia ser as pastilhas , qual a opnião de vocêsó e como realmente o tucho é hidraulico não tem regulagem.... valeu a ajuda
[snapback]353846[/snapback]
eita…
-
da uma olhada no escape tbm.
? dificil que seja isso, mas falo pq aqui em ksa tem um carro q tem um barulho igualzinho batida de tucho.
mas é o escape q ta ruinzinho.. ta com um furo e juntas detonadas.
bota a orelha em cima da tampa do cabeçote pra ter certeza que é la mesmo o barulho.
abs..
martin
-
a todos que ajudaram o problema foi resolvido, porém veio outra dúvida
solução 2l de óleo…. o idiota aqui achando que o óleo que tava fino e por isso não aparecia com vontade na vareta
agora a situação o carro está com 53mil e troquei óleo aos 49500..... o óleo é um shell h?lix 10w40....... por que o alto consumo? alguma idéia ?