Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Kit turbo

Mecânica e Preparação
    12
    15
    779
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • T
      TuninG última edição por

teoricamente, se eu baixar toda pressao da valvula do kit, tirar a valvula de espirro, sera que chega alguma pressao no motor?

pergunto isso, pq eu tirei o kit, voltei com os bicos originais…soh que eu num to conseguindo viver sem o som da turbina assoviando... sera que da pra andar assim, sera que da falta? sera que eu consigo fica com um 0.2, 0.1....?

naum me falem em soca pressao e tudo mais... o carro vai embora logo logo... portanto num quero fazer nada demais, .....quero anda uns 2 meses assim soh

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • Q
        quarteto última edição por

vai fazer barulho….da turbina girando no talo.....

deixando ela pressurizar nada assim ela vai viver overspeed

se é pra fazer isso melhor colocar um turbo virtual ou gravar o som em um cd e colocar pra tocar...

• T
          Tshiii última edição por

engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...

no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...

agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...

• G
            GTi-T última edição por

a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

• ?
              Visitante última edição por

engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...

no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...

agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...

[snapback]353649[/snapback]

tenho medo do barulho do meu carro (da turbina girando) com pressão alta :d

• ?

a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

[snapback]355605[/snapback]

minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

• Z
                  ZOEGA última edição por

minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

[snapback]355622[/snapback]

:d

precisava de encolhedor de mola pra montar?? :ham:

a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

• ?

:d

precisava de encolhedor de mola pra montar??  :cry:

a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

[snapback]356066[/snapback]

valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

• Z
                      ZOEGA última edição por

valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

[snapback]356126[/snapback]

:cry: :d

• G
                        Glauco última edição por

valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

:hauhau: :sppt: :)

• C
                          celtaT última edição por

a minha valvula sem o parafuso da 0,9bar… tira a mola e deixa sem ai nao tem o q empurrar a membrana e jah era :)

• R
                            rocmtfk última edição por

deixa funfar normal… :) tadinha da turbina... she wants you :hauhau:

• F
                              Flavio Cruz última edição por

meu kit sem parafuso, que nao sei ainda quanto dá…

mais com parafuto travado, a turba deu vdo no man de 3k do fluff num 1.9...

• G
                                Gustavo última edição por

valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

ehuheueheuhe jah vi algo parecido soh q era manometro de 1kg e deu a volta no 1kg, e chegou no 1kg denovo, eu chuto q tava enchendo perto dos 2,5kg pq tem akela parte sem nada entre o 1 e o 0.

:hauhau: :sppt: :)

• C
                                  Cleber T. última edição por

teoricamente, se eu baixar toda pressao da valvula do kit, tirar a valvula de espirro, sera que chega alguma pressao no motor?

pergunto isso, pq eu tirei o kit, voltei com os bicos originais…soh que eu num to conseguindo viver sem o som da turbina assoviando... sera que da pra andar assim, sera que da falta? sera que eu consigo fica com um 0.2, 0.1....?

naum me falem em soca pressao e tudo mais... o carro vai embora logo logo... portanto num quero fazer nada demais, .....quero anda uns 2 meses assim soh

[snapback]353622[/snapback]

hehehe vai ser engraçado mo barulhao de turbina e o carro mal sai do lugar

• First post
                                    Last post