Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kit turbo

Kit turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 12 Posters 865 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuninG
    escreveu em última edição por
    #1

    teoricamente, se eu baixar toda pressao da valvula do kit, tirar a valvula de espirro, sera que chega alguma pressao no motor?

    pergunto isso, pq eu tirei o kit, voltei com os bicos originais…soh que eu num to conseguindo viver sem o som da turbina assoviando... sera que da pra andar assim, sera que da falta? sera que eu consigo fica com um 0.2, 0.1....?

    naum me falem em soca pressao e tudo mais... o carro vai embora logo logo... portanto num quero fazer nada demais, .....quero anda uns 2 meses assim soh

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #2

      vai fazer barulho….da turbina girando no talo.....

      deixando ela pressurizar nada assim ela vai viver overspeed

      se é pra fazer isso melhor colocar um turbo virtual ou gravar o som em um cd e colocar pra tocar...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #3

        engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...

        no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...

        agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #4

          a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

          mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...

            no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...

            agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...

            [snapback]353649[/snapback]

            tenho medo do barulho do meu carro (da turbina girando) com pressão alta :d

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

              mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

              [snapback]355605[/snapback]

              minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #7

                minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

                [snapback]355622[/snapback]

                :d

                precisava de encolhedor de mola pra montar?? :ham:

                a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

                agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  :d

                  precisava de encolhedor de mola pra montar??  :cry:

                  a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

                  agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

                  [snapback]356066[/snapback]

                  valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

                    [snapback]356126[/snapback]

                    :cry: :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

                      [snapback]356126[/snapback]

                      :hauhau: :sppt: :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        a minha valvula sem o parafuso da 0,9bar… tira a mola e deixa sem ai nao tem o q empurrar a membrana e jah era :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rocmtfk
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          deixa funfar normal… :) tadinha da turbina... she wants you :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            meu kit sem parafuso, que nao sei ainda quanto dá…

                            mais com parafuto travado, a turba deu vdo no man de 3k do fluff num 1.9...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

                              [snapback]356126[/snapback]

                              ehuheueheuhe jah vi algo parecido soh q era manometro de 1kg e deu a volta no 1kg, e chegou no 1kg denovo, eu chuto q tava enchendo perto dos 2,5kg pq tem akela parte sem nada entre o 1 e o 0.

                              :hauhau: :sppt: :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                teoricamente, se eu baixar toda pressao da valvula do kit, tirar a valvula de espirro, sera que chega alguma pressao no motor?

                                pergunto isso, pq eu tirei o kit, voltei com os bicos originais…soh que eu num to conseguindo viver sem o som da turbina assoviando... sera que da pra andar assim, sera que da falta? sera que eu consigo fica com um 0.2, 0.1....?

                                naum me falem em soca pressao e tudo mais... o carro vai embora logo logo... portanto num quero fazer nada demais, .....quero anda uns 2 meses assim soh

                                [snapback]353622[/snapback]

                                hehehe vai ser engraçado mo barulhao de turbina e o carro mal sai do lugar

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários