Bomba interna
-
pessoal,
tava estudando / viabilizando / gastando fosfato em uma maneira de colocar a bomba elétrica pra dentro do tanque….
como vocês sabem, não temos praticamente opções de montagem externa (só mesmo as do gti/kadett), além disso, obrigando a improvisar catch tank, pescadores, etc.
em carburados originais, é osso adaptar bomba externa, oscilação com o balanço e nível do combustivel no tanque é triste
nessas fotos (fórum cdgq), achei meio arriscado essa penduricalha de fiação...o que vocês dizem?
-
ficou muito parecido com o original.
no meu tem um tubo que prende na tampa do tanque e na bomba, pra ela não ficar mexendo dentro do tanque.
lá onde a bomba fica o certo seria dar um jeito de colocar uma cuba , tipo um baldinho rsrs., com o retorno dentro dela de preferência.
qnto aos fios é normal, no orige tbm eh assim, qndo troco bomba sempre uso termo retrátil nas soldas. não sei quanto a vedação na passagem pela tampa ali, mas parece estar bem feito.
-
cht power, essa montagem tem inumeras falhas.
mangueira emendada (4 abraçadeiras), cola na saida de combustivel, cola na tampa pois nao utilizou conector e isso e um perigo, pois com o movimento os fios podem soltar e criar faisca…
monte um sistema com copo, pois do contrario em curvas e etc com tanque vazio tera problemas...
com certeza conseguira criar algo legal
boa sorte
-
se nao montar com o copo, vai ficar pior que carburado, pois o mesmo tem a cuba do carburador…
meu palio eu montei sem o copo (alias com o copo, porem sem a valvula que retém o combustivel dentro dele, o que da no mesmo de montar sem o copo), o carro com 1/4 de tanque ja morria ao fazer uma curva, ou entao se ficar inclinado pra esquerda.... um saco...
comprei um reparo de copo, do que no final tem a borracha vedadora, e agora o funcionamento é perfeito...
se seu tanque nao tem como enfiar um como por cima, eu ficaria com a saida original mesmo...
-
fica a dica que peguei de um cara no carmaniacs, não uso no meu carro pq já fiz catch tank, é uma adaptação que ficou melhor que de fábrica .
copo do uno no anque do voyage quadrado.
uploaded with imageshack.us