Legalização de turbo adaptado
-
-
e ae galera… sei q sou novo aki + de boa... eh realmente possivel legalizar o turbo... pq eu ouvi uns boatos de q tinha um projeto de lei q bania apossibilidade de legalizar carro turbo e assim por diante… será q ainda é possivel ou será q essa lei vai virar??? tomara q nao… pois to com um chevete 83 q kero dar uma mexidinha nele... nada muito violento como um turbo.... + kero deixar ele um pokinho + rapidinho... hehehe... sem + galera....
hahah vc tá loco.
se isso for aprovado acabou golf t, a3 t, marea t… sem contar q ir? acabar com os carros prototipos, trocas de motor pq fundiu, alteração de modelo pra mais novo... hiii é tanta coisa pra pensar q do jeito q são idiotas esses parlamentares é capaz de até melhorar pra gente hehehehe, pq eles não conseuem abrangir tudo.
mas acho q não vira. e eu nem to sabendo disso q vc falou...
-
e r$750,00 ta barato?
precisa de todas as notas fiscais né..
[snapback]321329[/snapback]
se contar que nao vai se incomodar e neste preão já estiver o valor dos laudos tá barato sim.
precisa das notas ou declarações se os equipamentos foram adquiridos usados.
-
pois é fui ver aqui na minha cidade se alguém já coseguiu legalizar, e todos disserão que o cara aqui do detran não assina nem saveiro rebaichada nem carro turbo adaptado.
o pessoal tá fazendo transferencia numa cidade vizinha e legalizando lá, mas também se quiser transferir pra c? devolta mesmo estando legalizado é dificil conseguir, pra falar a verdade só conheão uma saveiro e um passat que estão tentando transferir a saveiro paresse que obteve sucesso mas o passat tam embolando.
-
pois é fui ver aqui na minha cidade se alguém já coseguiu legalizar, e todos disserão que o cara aqui do detran não assina nem saveiro rebaichada nem carro turbo adaptado.
o pessoal tá fazendo transferencia numa cidade vizinha e legalizando lá, mas também se quiser transferir pra c? devolta mesmo estando legalizado é dificil conseguir, pra falar a verdade só conheão uma saveiro e um passat que estão tentando transferir a saveiro paresse que obteve sucesso mas o passat tam embolando.
[snapback]483919[/snapback]
se as autoridades ai na sua cidade não quer cumprir a lei, não perde tempo e faz na cidade vizinha mesmo.
azar o deles, pois vai ser um carro a menos a pagar impostos na cidade…
-
estao comentando que apartir de agosto 2007 nao havera como legalizar um carro turbo. procede?
[snapback]630693[/snapback]
uns dizem que não vai ter como legalizar… outros dizem que vai ficar mais dificil...
pelo que o pessoal do detran aqui do rs diz, vai ter como legalizar, só vai ser mais complicado... eles só não definiram esse complicado ...
-
uns dizem que não vai ter como legalizar… outros dizem que vai ficar mais dificil...
pelo que o pessoal do detran aqui do rs diz, vai ter como legalizar, só vai ser mais complicado... eles só não definiram esse complicado ...
[snapback]632370[/snapback]
dizem que vc nao vai + legalizar modificação para carro turbo e sim legalizar como prototipo
dai pra sair o laudo vai ser + chato, pq os testes seram + rigorosos
-
liguei ate pra corregedoria do inmetro e nao souberam me falar o que vai mudar, o novo preço, o que vao vistoriar e tal, e pra nao correr o risco legalizei antes de entrar em vigor.
me falaram que o que vai exigir a partir de 31 de agosto vai ser o mesmo certificado que só as montadoras conseguem tirar hoje, ou seja, praticamente impossivel.
abs