Bomba externa dpl gti aguenta? e a embregaem de marca ff é boa ??
-
bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...
sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)
-
bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...
sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q cagada maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po sei q muda mas sente-se falta né. andar a 1000rpm como antigamente nao existe mais rs.
po cara eu opensei em 2 cosias.
1- ligar na linha que vai pro carburador... a pressao fica 0.4bar... mas o bico sÓ funciona quando pressuriza, e quando pressuriza a pressao sobe em 0.2 ja ta uns 0.8 bar no máximo ia ficar uns 1.6bar de pressao a 1 bar turbo..... (essa foi aque achei mais interessante)
2- no retorno do dosador disseram que dá... mas nao acredito que ali de pressao.
-
o treme treme foi bom kkkkkkk, cada 3 meses precisa reapertar até os parafusos da roda
carburador não manjo nada, penei procurando uma motinho de criança q fosse injeção e não flex kkkkkk