Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba externa dpl gti aguenta? e a embregaem de marca ff é boa ??

Bomba externa dpl gti aguenta? e a embregaem de marca ff é boa ??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 8 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por

bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...

sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan

bom, ja q tem um burra 2e zero… ja vi varias preparacoes carurado + suplementar q deram certo perfeitamente... basta a prender certinho o esquema de licacoes da linha (sim, da pra vazer com uma linha e um retorno). muito mais f acil o acerto...

sobre embregem de ceramica, eh claro q a tocada muda minha gente, se for usar sem molas na rua ai q lascou mesmo... meu carro foi roubado a uns 5 anos e so recuperei pq o ladao se enrrolou tanto no engarrafamento q a vibacao foi tao grande q soltou o cabo da bobina (no gol bola ela fica de cabeca pra baixo...)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q cagada maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po sei q muda mas sente-se falta né. andar a 1000rpm como antigamente nao existe mais rs.

po cara eu opensei em 2 cosias.

1- ligar na linha que vai pro carburador... a pressao fica 0.4bar... mas o bico sÓ funciona quando pressuriza, e quando pressuriza a pressao sobe em 0.2 ja ta uns 0.8 bar no máximo ia ficar uns 1.6bar de pressao a 1 bar turbo..... (essa foi aque achei mais interessante)

2-  no retorno do dosador disseram que dá... mas nao acredito que ali de pressao.

• S Offline
        S Offline
        SemControle

o treme treme foi bom kkkkkkk, cada 3 meses precisa reapertar até os parafusos da roda

carburador não manjo nada, penei procurando uma motinho de criança q fosse injeção e não flex kkkkkk

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários