Turbo derretendo velas
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a calibragem de um carro movido a metanol é muito mais rica do q um a alcool.
se te uma coisa q um motor a metanol não pode é rodar liso e fino . eu pelo menos nunca vi um motor forte (movido a metanol) regulado dessa forma. metanol é assim: afinou-quebrou.
qto tem de taxa? qto tem de ponto final?
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a calibragem de um carro movido a metanol é muito mais rica do q um a alcool.
se te uma coisa q um motor a metanol não pode é rodar liso e fino . eu pelo menos nunca vi um motor forte (movido a metanol) regulado dessa forma. metanol é assim: afinou-quebrou.
qto tem de taxa? qto tem de ponto final?
[snapback]358018[/snapback]
só 9 de taxa, com 23 de ponto final
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a calibragem de um carro movido a metanol é muito mais rica do q um a alcool.
se te uma coisa q um motor a metanol não pode é rodar liso e fino . eu pelo menos nunca vi um motor forte (movido a metanol) regulado dessa forma. metanol é assim: afinou-quebrou.
[snapback]358018[/snapback]
exato…metanol geralmente anda cuspindo pelo escape... de arder os ?lhos de quem dirige e ser quase insuportável ficar um minuto atras do carro...
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com certeza, metanol so anda no excesso, contaminando tudo hehe, óleo, ar…...pq a caloria dele é tao baixa q tem q ter sempre um monte de metanol , por isso o excesso
acho q o ideal seria andar com 940 ou um pouco mais, se for menos q isso é trouble................e a temperatura no pirometro ta alta tb...quer dizer q ta pobre a mistura
mas metanol é foda, como foi dito...nao é como alcool q anda com ele liso......tem q ter excesso, mas ele limpa rapid?o, ja q queima rapidao tb......e tem q ter uma pressao e volume consstante na linha de comb...se cair...sujou
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