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Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)

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    gullyth
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    #47

    esqueci, escapamento vai direto ou coloca um flexivel?

    cara, pelo que já me falaram, é interessante colocar o flexivel para não forçar o coletor…

    o meu vou mandar fazer com o flexivel, alguem q tenha feito tem noção de preço? liguei para uma loja aqui em brasilia o cara me cobrou 750 pra fazer o scap de 2 1/2 com o flexivel e 2 abafadores. achei mto caro....

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    • P Offline
      P Offline
      pallaoro
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      #48

      flexível paguei 90 reais, mais 160 de dois abafadores. fui numa loja de escapes e cobraram 250 para fazer os tubos e soldar no lugar.

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      • R Offline
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        RFantini
        escreveu em última edição por
        #49

        então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.

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        • R Offline
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          RFantini
          escreveu em última edição por
          #50

          então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.

          kkkkkkkk isso é porque andamos de ap.

          olhem isso: http://www.leandrinistore.com.br/leandrini/produto/589/escapamento+esportivo+akrapovic+mercedesbenz+c63+amg++evolution

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          • J Offline
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            jonas_102
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            #51

            então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.

            olhou onde?

            sei que tem uma loja na cristiano machado na entrada do túnel e uma no alipio de melo, ambas com preço bom.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              RFantini
              escreveu em última edição por
              #52

              então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.

              olhou onde?

              sei que tem uma loja na cristiano machado na entrada do túnel e uma no alipio de melo, ambas com preço bom.

              então, olhei na assunção escapamentos - av. silva lobo, 423 - prado. pois, não é todo lugar que tem a maquina para virar os canos.

              ue, me passa o nome ou telefone dessas lojas ai que eu vou procurar eles. vlw.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RFantini
                escreveu em última edição por
                #53

                então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.

                olhou onde?

                sei que tem uma loja na cristiano machado na entrada do túnel e uma no alipio de melo, ambas com preço bom.

                então, olhei na assunção escapamentos - av. silva lobo, 423 - prado. pois, não é todo lugar que tem a maquina para virar os canos.

                ue, me passa o nome ou telefone dessas lojas ai que eu vou procurar eles. vlw.

                essa ai da cristiano machado achei pelo google maps all multimarcas, 177 - mesmo preço r$ 350,00 só para dobrar o cano completo flexivel + abafador r$ 600,00

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                • J Offline
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                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  cristiano machado: all mufflers - 3442-3388

                  alipio de melo: gleisson escapamentos e baterias - 3417-4563

                  e tem a ivaír escapamentos que não tenho o numero.

                  todos fazem escapamento para turbo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RFantini
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    cristiano machado: all mufflers - 3442-3388

                    alipio de melo: gleisson escapamentos e baterias - 3417-4563

                    e tem a ivaír escapamentos que não tenho o numero.

                    todos fazem escapamento para turbo.

                    isso mesmo, o teclado fez auto correção e escrevi errado kkk liguei lá já. os outros vou ligar lá amanhã. muito obrigado. vou colocar apenas um abafador o que acha?

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                    • R Offline
                      R Offline
                      RFantini
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      gente, sobre a valvula de alivio vai alguma junta onde é encaixada no coletor? onde vai os 03 parafusos ou ela é conectada diretamente no coletor sem junta? preciso saber pois meu kit não veio e se tiver que ter não estou achando pra comprar. obrigado….

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        nunca usei junta ali. quase certeza q nao tem msm… eu nunca vi

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
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                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          .

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                          • J Offline
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                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            não. vai junta. a vedação se dá pela cabeça da valvula estancando o furo do coletor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              RFantini
                              escreveu em última edição por
                              #60

                              não. vai junta. a vedação se dá pela cabeça da valvula estancando o furo do coletor.

                              skyper e jonas pode cre, vlw ai.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                RFantini
                                escreveu em última edição por
                                #61

                                seguinte meu carro começou a dar excesso, engasgando e tampa óleo com álcool. tirei os bicos e levei para testar. não me lembro tempo mais quando 3 bicos dava 30ml o outro deu 36ml. será que essa diferença é aceitável ou da excesso mesmo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
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                                  #62

                                  segundo o over, tem norma para essa diferença, mas esses 20% tá bem longe de ser aceitável.

                                  considero como tolerável uma diferença de até uns 3~5% no máximo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    RFantini
                                    escreveu em última edição por
                                    #63

                                    entendi. como vou comprar outros bicos para o kit, tem algum problema rodar assim até montar o mesmo? quase não estou rodando no carro mais final de semana e bem pouco. dia de semana rodo com outro carro se eu comprar outro bico para tirar esse excesso vai ser dinheiro jogado fora pois não vou usar ele depois

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #64

                                      não necessariamente precisa trocar esse bico; talvez deixar ele pulsando na cuba de ultra-som possa minimizar/resolver esse problema.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #65

                                        não necessariamente precisa trocar esse bico; talvez deixar ele pulsando na cuba de ultra-som possa minimizar/resolver esse problema.

                                        já fiz isso, levei eles para o meu mecanico e deixei pulsando lá a horas é vou deixar ele la por enquanto até eu montar o kit vlw..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #66

                                          galera é o seguinte … preciso tomar essa decisão

                                          mando retrabalhar os meus bicos originaisó ou compro os de astra e mando retralhar elesó (por eletroerosão)

                                          obs.: achei o trabalho por r$ 25,00 cada bico. alguem conhece esse lugar? http://m-brasilracing.blogspot.com.br/2012/01/m-brasil-racing-retrabalhos-de-bicos.html

                                          caso for retrabalhar os bicos quanto % a mais de vazão para cada bico eu deixo para meu projeto? ou como eu informo eles corretamente?

                                          vlw.

                                          1 Resposta Última resposta

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