Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)
-
esqueci, escapamento vai direto ou coloca um flexivel?
cara, pelo que já me falaram, é interessante colocar o flexivel para não forçar o coletor…
o meu vou mandar fazer com o flexivel, alguem q tenha feito tem noção de preço? liguei para uma loja aqui em brasilia o cara me cobrou 750 pra fazer o scap de 2 1/2 com o flexivel e 2 abafadores. achei mto caro....
-
então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.
kkkkkkkk isso é porque andamos de ap.
-
então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.
olhou onde?
sei que tem uma loja na cristiano machado na entrada do túnel e uma no alipio de melo, ambas com preço bom.
-
olhou onde?
sei que tem uma loja na cristiano machado na entrada do túnel e uma no alipio de melo, ambas com preço bom.
então, olhei na assunção escapamentos - av. silva lobo, 423 - prado. pois, não é todo lugar que tem a maquina para virar os canos.
ue, me passa o nome ou telefone dessas lojas ai que eu vou procurar eles. vlw.
-
olhou onde?
então, olhei na assunção escapamentos - av. silva lobo, 423 - prado. pois, não é todo lugar que tem a maquina para virar os canos.
ue, me passa o nome ou telefone dessas lojas ai que eu vou procurar eles. vlw.
essa ai da cristiano machado achei pelo google maps all multimarcas, 177 - mesmo preço r$ 350,00 só para dobrar o cano completo flexivel + abafador r$ 600,00
-
cristiano machado: all mufflers - 3442-3388
alipio de melo: gleisson escapamentos e baterias - 3417-4563
e tem a ivaír escapamentos que não tenho o numero.
todos fazem escapamento para turbo.
isso mesmo, o teclado fez auto correção e escrevi errado kkk liguei lá já. os outros vou ligar lá amanhã. muito obrigado. vou colocar apenas um abafador o que acha?
-
gente, sobre a valvula de alivio vai alguma junta onde é encaixada no coletor? onde vai os 03 parafusos ou ela é conectada diretamente no coletor sem junta? preciso saber pois meu kit não veio e se tiver que ter não estou achando pra comprar. obrigado….
-
nunca usei junta ali. quase certeza q nao tem msm… eu nunca vi
-
-
entendi. como vou comprar outros bicos para o kit, tem algum problema rodar assim até montar o mesmo? quase não estou rodando no carro mais final de semana e bem pouco. dia de semana rodo com outro carro se eu comprar outro bico para tirar esse excesso vai ser dinheiro jogado fora pois não vou usar ele depois
-
não necessariamente precisa trocar esse bico; talvez deixar ele pulsando na cuba de ultra-som possa minimizar/resolver esse problema.
já fiz isso, levei eles para o meu mecanico e deixei pulsando lá a horas é vou deixar ele la por enquanto até eu montar o kit vlw..
-
galera é o seguinte … preciso tomar essa decisão
mando retrabalhar os meus bicos originaisó ou compro os de astra e mando retralhar elesó (por eletroerosão)
obs.: achei o trabalho por r$ 25,00 cada bico. alguem conhece esse lugar? http://m-brasilracing.blogspot.com.br/2012/01/m-brasil-racing-retrabalhos-de-bicos.html
caso for retrabalhar os bicos quanto % a mais de vazão para cada bico eu deixo para meu projeto? ou como eu informo eles corretamente?
vlw.