Mangueirinha pra manometro
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pessoal, nos meus manometros veio umas mangueirinhas pretas durinhas que si dobrar un pouco ja ama?a(tipo dobrar cano) sem contar que são custas e tal.
fui numa casa de mangueiras e encontrei uma azul muito legal, é usada en rodoar de caminh?o, no caminhão ela fica a 120libras e num dá problema nem un.
será que posso usar essa nos manometros de presão de turbo, oleo, combustivel
ela é de silicone, dobra e tudo e não dá nada.
ai, posso usar ou ela podem estragar sei lá, tipo o alcool corroer ou o oleo dereter ela por estar quente.???
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na verdade q to até com medo de andar com manometro de presão de oleo dentro do carro, acho q vou trocar por un eletronico.
o de combustivel e de turbo acho que num dá nada usar essa de silicone, pois si aguenta a presão de un pneu de carreta com 45 toneladas, acho q vai aguentar a presão de turbo do meu motor sen contar q num é a mesma presão que tá na mangueira da turba né. pois é km por cm cuadrado. e o furo e tal é bem fininho.
bom, so resta o medo do manometro de oleo.
o de oleo é beep turbo o de turbo e combustivel é spa
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mas não é somente questão de pressão, tem que ver tb que oleo quente e combustável são subst?ncias que podem ressecar e diminuir a resistencia das mangueiras…
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concordo, por isso disse a ele para usar o kit de instalação original no caso do óleo.
no caso do turbo/vacuo eu estava sanando uma duvida dele em relação de aguentar a pressão do turbo.
manometro de comb?stivel eu tive, mas nunca cheguei a instalar, pra poder fornecer informação.
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cuanta a presão de turbo e vacuo, sem problemas.
o lance é mesmo a presão de oleo e de combustivel. vou ver si concigo comprar a mesma que ven nos reloginhos e montar novamente.
cual é a original que vem nelesó alguem sabe me dizer exatamente pra min comprar
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cara, quando vc compra o manometro, geralmente jah compra junto o chamado kit de instalação com a mangueirinha propria pra aguentar… aí vc pede o kit pro seu carro, ou então pede por motor traseiro ou dianteiro, coisas do tipo... pra vw é a coisa mais facil...
ah, e cuidado, pq a mangueira pode ser maleavel, como a q vc disse, mas se vc deixar ela dobrada ela vai marcar menos
eu tava sofrendo com isso... meu his marcava menos pressão q o manometro de turbo... e tava um saco acertar o carro... até q um dia eu dei uma cutucada no his, e a pressao começou a subir normalmente nele... fui ver era a mangueirinha q tava dobrada atras do painel...
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eu uso de injeção.. pena que sao caras (7 reais o metro aki) mais tamb? é pra toda a vida
nao tenho medo de andar com man de oleo e comb. dentro do carro, faz mal nenhum…
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cuando comprei os manometros vierom com o kit de instalação, mais as mangueiras são custas, dá pra instalar, mais não fazer algo bem feito. por isso que queria trocar elas.
falei com un amigo da spa (felipe) e ele falou que pra combustivel a mangueira de silicone num vai servir por que o alcool vai corroer o silicone.
e pra oleo si a presão que ela ressiste for superior a presão de oleo do meu carro, no caso bem superior, num tem problema.
vou ver, vou comprar un kit sobre medida com a mangueira ideal.
o foda é que com a azul fica muito mais show do que com a preta.
alguem ai pode me explicar melhor sobre esse tal mangueira pra injeção????
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cuando comprei os manometros vierom com o kit de instalação, mais as mangueiras são custas, dá pra instalar, mais não fazer algo bem feito. por isso que queria trocar elas.
falei com un amigo da spa (felipe) e ele falou que pra combustivel a mangueira de silicone num vai servir por que o alcool vai corroer o silicone.
e pra oleo si a presão que ela ressiste for superior a presão de oleo do meu carro, no caso bem superior, num tem problema.
vou ver, vou comprar un kit sobre medida com a mangueira ideal.
o foda é que com a azul fica muito mais show do que com a preta.
alguem ai pode me explicar melhor sobre esse tal mangueira pra injeção????
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cara, conselho de amigo ( cagão ), nao poe oleo e combustivel dentro do cockpit nao.. por mais feios ou caros que sejam os eletronicos, sao mais seguros.
abs