Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Brake lines

Brake lines

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 6 Posters 731 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SGFrank
    escreveu em última edição por
    #1

    custam 75 dolares aqui pra vw …. vale pagar ou aih tem produto similar ???

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SGFrank
      escreveu em última edição por
      #2

      e aproveitando o topico … fazendo um upgrade pra discos maiores ... o suporte dos calipers (nao sei o nome em portugues) eh feito como é

      tem kits prontos pra linha vw ou eh diy mesmo ?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #3

        aki no brasil tem isso.

        tem a powerbrakes, www.powerbrakes.com.br e a multifreios, www.multifreios.com.br

        eu sei que quando vc compra um disco maior, ele ja vem com um adaptador pra usar as pinças originais.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #4

          corrigindo.

          powerbrakes http://www.powerbrakes.eng.br

          [:ohoh:]

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #5

            sgfrank, creio q calipers sejam as pinças de freio aqui, acho :ohoh:

            aqui pelo menos nunca vi ninguém trocando esses condu?tes do fluido de freio, seria isso os brake lines né?

            na linha vw, o upgrade mais comum é sair do disco solido ou ventilado de 239mm pra disco ventilado de 256mm do santana, naum sei se se serviria no polo classic por exemplo.

            e como o zorlac disse, tem tb os kits da powerbrakes e multifreios…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #6

              esses aeroquips funcionam mesmo. eles evitam a dilatacao alta dos de borracha.

              pode compra.

              qundo se esta tentando ganhar em detalhes q esses produtos entram em senna.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #7

                polo classic é 256mm de fábrica…inclusive pros 1at .0 16v...

                snme pra charger tinha uma versão q usava tambor de alumínio e os flexíveis tambem eram de material diferente pra aliviar o fading

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  que eu saiba é diy. talvez algumas empresas já tenham o molde pronto para alguns carros.

                  falam bem da suspentecnica em são paulo.

                  1 Resposta Última resposta

                  • Login

                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                  • Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários