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Mais chão na arrancada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Magoo
    escreveu em última edição por
    #38

    na sua opinião, vc acha que o pneu careca (20%30%) por igual é melhor para arrancadas, é claro que não passa na vistoria, mas se fosse o caso ?

    [snapback]407374[/snapback]

    tava usando eles pq tava e ainda to sem gran pr por uns novos, mas agora nem perco mais tempo tentando arrancar com pneus abaixos de meia vida.

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    • W Offline
      W Offline
      wasarrancada
      escreveu em última edição por
      #39

      olha galera so tomem cuidado na motifica?ao da suspensao pois depende a mudança o carro fica puchando para os lados por causa da traseira alta e a frente sem a suspensdao adequadra

      e tambem cuidado para nao muchar muito o pneu pois pode quebrar cambio ou mocinetica

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      • W Offline
        W Offline
        wasarrancada
        escreveu em última edição por
        #40

        querem um pneu bom para arrancada o pneu resolado a borracha e mole e gruda bastante

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #41

          sempre andei no meu carro com 24lb nos diant e de 35 a 40 nos tras.

          mas…..

          o carro tem os 4 amortecedores recalibrados: diant mais curtos e duros pra abrir, e tras duros pra fechar. as molas são origi na frente (cortadas) e da chevy 500 na traseira (mais duras).

          fora isso, o carro usava balanças de gol bola e pivo de gol 94 (deslocado, dá mais c?ster), barras superior e inferior. a altura do carro tem +- 1 dedo de vão na diant e entre 2 e 3 na tras.

          menos q 20 na diant acho q não vale a pena. e pense tb q depois q tracionar na metade da primeira, pneu muito murcho atrapalha o resto da puxada.

          outro detalhe: vc com uma susp diant bem calibrada e amarrada, pode usar menos abertura de roda, o q tb vai ajudar do 1o terão pra frente da prova, diminuindo o arrasto. pense q tudo o q vc vai mexer, vai afetar o comportamento em todo o trecho, e se melhorar de um lado vai piorar de outro.

          abraão e boa sorte.

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          • V Offline
            V Offline
            victorjf
            escreveu em última edição por
            #42

            ae.. uma dica para a traseira.. ve se tu consegue um jogo de pneu 175/65 r14 e mete umas 45 libras,,,, pneu mais fino.. menos atrito…

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            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #43

              compra 2 amortecedores usados no ferro-velho, mas que não estejam vazando.

              faça dois furos no lado oposto a haste e movimente-a ora cima e pra baixo a fim de tirar todo o óleo do amortecedor.

              coloque com uma seringa óleo 80 ou o mais grosso …hehehehe.....

              solde os furos.

              garanto que a frente não sobe nem a pau

              ? o melhor é

              não mas vc vai gastar menos de 50,00 reais........ :p

              abraão

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              • D Offline
                D Offline
                DRS1974
                escreveu em última edição por
                #44

                aproveitando o tópico,

                vc?s acham que para um carro de pista turbo a/b , deixar a traseira alta (como de costume) e travada (totalmente dura), seria uma boa ?? ou seria melhor que a traseira tenha um pouco de movimento, mas com amortecedores bem duros ??

                gostaria de opinião dos colegas

                obrigado,

                denis

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  traseira da altura original, no máximo um pouco mais alta e sempre amortecedores mais duros pra dar um pouco de movimento.

                  travar, nunca.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    lembre que muchando o pneu criar? um maior arrasto em altas velocidades.

                    tem que ver bem o limite entre tracionar e amarrar o carro. não adianta nada o carro largar forte e parar no meio da pista em diante.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      lembre que muchando o pneu criar? um maior arrasto em altas velocidades.

                      tem que ver bem o limite entre tracionar e amarrar o carro. não adianta nada o carro largar forte e parar no meio da pista em diante.

                      [snapback]447045[/snapback]

                      esse é um dos motivos pelo qual não se trava a suspensão trazeira.

                      tem que ter o minimo de movimento pro carro subir o necessário pro pneu não arrastar e sim tracionar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        sim sim, trazeira não pode ser totalmente travada, ela tem que ter um mínimo de ação.

                        mais messsssmo assim tenho certeza que pneu mucho segura de alta

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          mais messsssmo assim tenho certeza que pneu mucho segura de alta

                          [snapback]447054[/snapback]

                          ? só o cara pensar e não meter 6lb, né

                          ai não da mesmo

                          hehehehehehe

                          1 Resposta Última resposta

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