Ap turbo 800cv
-
sem nitro
-
amoni usa motec…e gira só 10 mil...rss...q eu saiba ele num tá participando nem do ga?cho desse ano...kero até ver oq ele tá armando p/ festival de dezembro..
[snapback]363305[/snapback]
que eu saiba o amboni usava era sds.
-
dino da esther nao presta soh confio no da nascar e na dynojet
[snapback]368063[/snapback]
pq nao presta? é praticamente o mesmo dino da nascar…...........
mesmo se tivesse passado no amir, teria dado os 647 cv nas rodas...........só nao levaram la por algum motivo né....como eu ja disse, só carro de quem o cara quer q vem potencia
vai la com o celta, estimando 500cv............c vai ver onde vai a potencia
-
e pra quem acha que 16v é tudo, o gol turbo-a da lelo virou 11,0 com um cabeçote 8v…
?... parece que o tal do ap não morreu...
[snapback]368187[/snapback]
pois é…vão ter que se conformar que o tal do motor ap não se intimida com outros só pq eles tem nome dificil
-
o vicente orige virou 10.9 esse fim de semana aqui em curitiba, aspirado, sem nitro, isso é que é acerto, e com certeza não tem a metade da potencia do amboni
ou do everson.
-
o vicente orige virou 10.9 esse fim de semana aqui em curitiba, aspirado, sem nitro, isso é que é acerto, e com certeza não tem a metade da potencia do amboni
ou do everson.
[snapback]368472[/snapback]
ele sempre vira esse tempo… 10,9 sem nitro e 10,3 com nitro...
ali?s tava conversando com ele e perguntei da manutenção do motor...
ele me disse que fazia qse 1 ano e meio q não mexia em nada... dae teve que trocar anéis e bronzinas para essa etapa pq o motor tava começando a querer fumar...
depois perguntei qual a diferença que dava no rendimento com tempo seco e sol e tempo ?mido...
ele disse que é a mesma coisa... não muda nada... só a pista que muda...
isso que ele usa uma motec com 10 anos...
-
ele sempre vira esse tempo… 10,9 sem nitro e 10,3 com nitro...
ali?s tava conversando com ele e perguntei da manutenção do motor...
ele me disse que fazia qse 1 ano e meio q não mexia em nada... dae teve que trocar anéis e bronzinas para essa etapa pq o motor tava começando a querer fumar...
depois perguntei qual a diferença que dava no rendimento com tempo seco e sol e tempo ?mido...
ele disse que é a mesma coisa... não muda nada... só a pista que muda...
isso que ele usa uma motec com 10 anos...
[snapback]368541[/snapback]
vc sabe kem tá fazendo a manutenção dele agora né….