Ap turbo 800cv
-
-
a pretensão deles é entrar até o festival na casa dos 8 segundos altos….
vixi, nitrometano na veia
kleber
-
cara, que lindo..
e nao tem intercooler?
intercooler pra que?
-
pq tem q sair de boa?
[snapback]360910[/snapback]
lembra-se do q aconteceu com os semi-eixos e homocineticas dele no 10? festival???
huhiauhauihauiahauh
não que nao tenha ch?o, ateh tem, mas a potencia andava destruindo a transmissão, ele preferiu reduzir o poder de tração, largar mais manso e socar o po qdo o carro jah está andando…
imagino esse carro largando na veia... puts...
-
agora o amboni
vai po pra quebrar de novo
aehuaeh
o bicho vai pega
-
amboni ??? não sei não hein. o recorde fazia mais de 2 anos que era do everson. o amboni bateu e logo em seguido o everson foi e tomou de volta e já meteu tempo em cima. o everson até trocou de preparador por conta disso, não sei não se o amboni consegue.
-
eh bloco de ap mesmo aquilo ou de golf ?
aquilo deve ser bloco de golf + 16v, seilah se realmente tem 1 parafusod e ap dentro aquilo…
[snapback]360951[/snapback]
?, o nome certo não é bem ap .
o mesmo acontece com os gm 4 cilindros q vemos por ai, são varias familias, varios nomes e ng fala nada hehehe
-
então que o amboni resolva o problema de chão no gol q ele ta montando no lugar da saveiro agora.
justificar que quebra nao adianta.
o negócio é sair e fazer tempo.
[snapback]361027[/snapback]
acho que os dois carros são show, mas convenhamos o amboni saiu bem na frente, só que não participa de tantas etapas e por isso acaba trabalhando menos em cima do desenvolvimento do carro os frutos que o carro do everson esta colhendo hoje é resultado de muito tempo de trabalho, mesmo quando o amboni e o ricardinho viravam quase 1s mais rápido que o everson ele nunca desistiu e hoje esta aí o bom resultado
abraço,