Quero mais final no meu gts…
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procure o cambio dos gol 1.6 inj monponto..
pg, um tikinho mais curto que o ps… e seja feliz....
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estava lendo no tópico e estaum falando do parachoque trazeiro, comecei a reparar que o meu está ficando deformado bem em cima, pode ser o vento entaum, pois meu carro fica na garagem e nunca fica no sol, e sempre que acelero dou vdo. vou fazer um retrabalho no parachoque trazeiro
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coloca um extrator de ar hehe….sera q é isso entao, pois reparei os daki de casa e tao um pouco, pouca coisa mesma deformado...
entao, um calculo bem fedorento, 6200 em 5? ps sao 248km/h..........
se alguem se habilitar em fazer o calculo correto agradecemos
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michel
vende o gts e turbina um civic
210 km/h de 4a é 7,5k rpm
hauihahuiahiuhauih
a??? siiiiiiim
[]s
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http://s52.yousendit.com/d.aspx?id=290kaiw…qa0yjgmnzr01u49
pra esse cliente a brincadeira só começa depois dos 240km/h
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martin e suas banheiras…..
caixinha funciona sim viu..
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ahh cara
nao to falando q nao xega, ou que capota, ou que quem fizer isso vai morrer etc etc etc..
mas q eh um puuuuta risco andar a mais de 230 com vw caixa, ?.
se for ver bem, 230 ja eh bem insano tbm.
nunca andei, mas negada fala q a frente fica leve d++++, limpador de parabrisa levanta, capo estufa, borrachas de veda?ao da porta dobram, porta estufa..
eu hein
mto quadrado e mto leve pra andar tudo isso =p
ja uma parati g3 ou bola pra dar final vai bem, obrigado.
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meu gti da la pros 160 ja assovia na porta
agora nao fui mais pq ta sem alguns itens essenciais .. tipo um pneu du bao
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ahh cara
nao to falando q nao xega, ou que capota, ou que quem fizer isso vai morrer etc etc etc..
mas q eh um puuuuta risco andar a mais de 230 com vw caixa, ?.
se for ver bem, 230 ja eh bem insano tbm.
nunca andei, mas negada fala q a frente fica leve d++++, limpador de parabrisa levanta, capo estufa, borrachas de veda?ao da porta dobram, porta estufa..
eu hein
mto quadrado e mto leve pra andar tudo isso =p
ja uma parati g3 ou bola pra dar final vai bem, obrigado.
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bom é andar de dodge a 230 né? com eixo rígido traseiro e molas semi-el?pticas, suspensão que foi moderna em 1890…
eu disse 1890…
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cuidado com esse pneus em andar a 240 de pneu 185/14 originalzão é pedir para arrumar problema eu mesmo já perdir banda de rodagem de alguns puxando mais de 200 em estrada.
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bom é andar de dodge a 230 né? com eixo rígido traseiro e molas semi-el?pticas, suspensão que foi moderna em 1890…
eu disse 1890…
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mas pesa quase 2 mil kg
em linha reta, nao levanta voo.
ja viu dodge rodar no fim de reta na arrancada?
ja viu noticia de algm que levantou voo ao passar numa junta de dilatação de ponte com um dodge a mais de 230?
claro que nao faz curva rapido (se for ver bem, nem devagar ) e é bom começar a brecar uns 2 km antes, reduzindo tudo… mas no chao ele fica.