.70/.70 bi
-
heheh, boa…
vamos la galera... preciso deste helpzinho
-
não entendo muito de opala mas acho que vira legal sim.
não arrisco dizer uma faixa de rotação, mas adianto que turbina maior que essa no meu humilde ex-motor ap 1.9 ja tava cheia com 3.500rpm.
[snapback]361605[/snapback]
hummm, boa…
mas era com refluxo como esta do seu avatar ou era comum?
putz... apareceu era por 550,00 zerada nunca retificada e nem precisando de retifica...
ai... heheh... o dim dim esta no bolso e a mao co?ando
-
entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo
eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?
ka???
-
ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...
turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm
e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...
sei la..
mais opinioes aeeee
[]?s
victo rhugo
-
entao, mas ai que digo que compensa…
o 1.9 é girador, só que o outro é 2.5.... não é girador mas em compensação o volume é maior.
conversando com o evandro no msn ele disse que em 2k ja vai estar pegando e 3, 3.2 ja vai estar cheia (1.2 +-)
[]?s
victor hugo
-
entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo
eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?
ka???
[snapback]361778[/snapback]
oi vitão =)
pra 1,2 bar eu tinha re falado pra usar um compressor .50 se não me engano
qual eixo e rotor que veio no turbo que vc comprou?
-
ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...
turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm
e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...
sei la..
mais opinioes aeeee
[]?s
victo rhugo
[snapback]361941[/snapback]
.50 ou .70????
-
um apzinho aki 2.0 com 70 / 70 bi rodor quente de 67mm com 3500 ta cheinha
provavelmente com o motor 2.5 deve encher cedo
-
salve galera…
caio, blz?
entao, lembro de voce ter recomendado a fria .50, mas é que apareceu esta com um bom preço, não achei nenhuma .50/.70 bi do jeito que recomendou, só tbo que precisaria mexer em algo, trocar caixa, rotor e bla bla bla :/
logo pensei em pegar esta que alem de um bom preão ainda abre um leque para para uma futura quebra de cambio
as specs do turbo são:
eixo t04e
rotor quente 58
rotor frio 56,5
caixa fria .70
caixa quente .70 bi
e segundo o evandro em 2k já vai ter pressao e 3k ~3.2k já vai estar cheia.
===============================================
felipe,
a .50 fria era a que o caio havia me indicado, eu joselito heheh peguei a .70 e estamos falando de caixa fria. voce disse que a .70 bi ficaria grande para o 2.5... sei lá, eu acho que não heim...
elberson
falllllaaaa japoneis sem vergonha...
já pedi o tbo... pagarei segunda feira... mas pelas conversas com o evandro via msn ainda vai mais um tempinho para completar o sistema...
já sobre o seu tt manco, já falei pra vender e comprar um ap caixa e colocar tbo tmb ou entao pega 10k da grana dele e compra um mir para o dia a dia e com o restante um pal?o 6 boca tbo...
não aguenta?
???
gustkiller
heheh, espero que encha meio cedo mesmo já que a ideia nao é um top speed e sim um traseira perdida
abraços,
victor hugo
-
.70 bi quente, não fica…
achei q fosse mono...
[snapback]362226[/snapback]
hehe, boa… fico feliz por que estava comecando a achar que nao tinha feito uma boa compra
thanks felipoo.
[]?s
victor hugo
-
defina o mais ninja
de comeão queria uns 200, 230 cv… nao quero gastar rios de dinheiro neste carro (por enquanto)
de momento não vou trocar embreagem pq a original é nova, tudo bem, sei que com o tempo vai abrir o bico mas é tempo de captalizar haja visto que sou um mero fazedor de site hehehe
pra comecar vai ser so 1.2 bar +-, depois, mais pra frente a gente inventa uma moda no cambio, diferencial, cabeçote e por ae vai
abração,
victor hugo