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    Fluff
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    #4

    não entendo muito de opala mas acho que vira legal sim.

    não arrisco dizer uma faixa de rotação, mas adianto que turbina maior que essa no meu humilde ex-motor ap 1.9 ja tava cheia com 3.500rpm.

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    • V Offline
      V Offline
      VictorHugo
      escreveu em última edição por
      #5

      não entendo muito de opala mas acho que vira legal sim.

      não arrisco dizer uma faixa de rotação, mas adianto que turbina maior que essa no meu humilde ex-motor ap 1.9 ja tava cheia com 3.500rpm.

      [snapback]361605[/snapback]

      hummm, boa…

      mas era com refluxo como esta do seu avatar ou era comum?

      putz... apareceu era por 550,00 zerada nunca retificada e nem precisando de retifica...

      ai... heheh... o dim dim esta no bolso e a mao co?ando

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #6

        era sem refluxo.

        550 ta barato.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          CrasH
          escreveu em última edição por
          #7

          to achando meio grande hein.. levando em considera?ao que a redline do 151 gm e nos 4500rpm.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
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            VictorHugo
            escreveu em última edição por
            #8

            entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo :ninja:

            eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?

            ka???

            1 Resposta Última resposta
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #9

              meio grande…..

              pega alguma com a quente menor...

              .70/.70, é usada em 6cc...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
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                VictorHugo
                escreveu em última edição por
                #10

                ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...

                turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm

                e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...

                sei la..

                mais opinioes aeeee

                []?s

                victo rhugo

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  to usando 70/70 em ap 1.9 rotor compressor 56 turbina 52,5 to cme?ando achar pequena só que o opala tbm gira bem menos

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    VictorHugo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    entao, mas ai que digo que compensa…

                    o 1.9 é girador, só que o outro é 2.5.... não é girador mas em compensação o volume é maior.

                    conversando com o evandro no msn ele disse que em 2k ja vai estar pegando e 3, 3.2 ja vai estar cheia (1.2 +-)

                    []?s

                    victor hugo

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #13

                      entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo :ninja:

                      eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?

                      ka???

                      [snapback]361778[/snapback]

                      oi vitão =)

                      pra 1,2 bar eu tinha re falado pra usar um compressor .50 se não me engano :ham:

                      qual eixo e rotor que veio no turbo que vc comprou?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...

                        turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm

                        e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...

                        sei la..

                        mais opinioes aeeee

                        []?s

                        victo rhugo

                        [snapback]361941[/snapback]

                        .50 ou .70????

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Elberson
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ai ai…..

                          vou dar rolezim de palão tbo... q beleza.... altos zerinhos... já q o tt meu é mankoooo hhehhe

                          s

                          só na espectativa

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gustkiller
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            um apzinho aki 2.0 com 70 / 70 bi rodor quente de 67mm com 3500 ta cheinha :ninja:

                            provavelmente com o motor 2.5 deve encher cedo

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              VictorHugo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              salve galera…

                              caio, blz?

                              entao, lembro de voce ter recomendado a fria .50, mas é que apareceu esta com um bom preço, não achei nenhuma .50/.70 bi do jeito que recomendou, só tbo que precisaria mexer em algo, trocar caixa, rotor e bla bla bla :/

                              logo pensei em pegar esta que alem de um bom preão ainda abre um leque para para uma futura quebra de cambio :ninja:

                              as specs do turbo são:

                              eixo t04e

                              rotor quente 58

                              rotor frio 56,5

                              caixa fria .70

                              caixa quente .70 bi

                              e segundo o evandro em 2k já vai ter pressao e 3k ~3.2k já vai estar cheia.

                              ===============================================

                              felipe,

                              a .50 fria era a que o caio havia me indicado, eu joselito heheh peguei a .70 e estamos falando de caixa fria. voce disse que a .70 bi ficaria grande para o 2.5... sei lá, eu acho que não heim...

                              ===============================================

                              elberson

                              falllllaaaa japoneis sem vergonha...

                              já pedi o tbo... pagarei segunda feira... mas pelas conversas com o evandro via msn ainda vai mais um tempinho para completar o sistema...

                              já sobre o seu tt manco, já falei pra vender e comprar um ap caixa e colocar tbo tmb ou entao pega 10k da grana dele e compra um mir para o dia a dia e com o restante um pal?o 6 boca tbo...

                              não aguenta?

                              ???

                              ===============================================

                              gustkiller

                              heheh, espero que encha meio cedo mesmo já que a ideia nao é um top speed e sim um traseira perdida :ham:

                              abraços,

                              victor hugo

                              1 Resposta Última resposta
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                .70 bi quente, não fica…

                                achei q fosse mono...:ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  VictorHugo
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  .70 bi quente, não fica…

                                  achei q fosse mono...:ninja:

                                  [snapback]362226[/snapback]

                                  hehe, boa… fico feliz por que estava comecando a achar que nao tinha feito uma boa compra :ham:

                                  thanks felipoo.

                                  []?s

                                  victor hugo

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                                    #20

                                    tenho um opala com o mesmo motor… 2.5.

                                    .70 mono nele, num ia virar de jeeeeito nenhum... ja a bi, rola...

                                    mais q .50 (fria) nesse motor, num sei não viu.. pra rodar basic?o, é por ai...

                                    maior q isso, só se for mais :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      VictorHugo
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      defina o mais ninja :ninja:

                                      de comeão queria uns 200, 230 cv… nao quero gastar rios de dinheiro neste carro (por enquanto)

                                      de momento não vou trocar embreagem pq a original é nova, tudo bem, sei que com o tempo vai abrir o bico mas é tempo de captalizar haja visto que sou um mero fazedor de site hehehe

                                      pra comecar vai ser so 1.2 bar +-, depois, mais pra frente a gente inventa uma moda no cambio, diferencial, cabeçote e por ae vai :ham:

                                      abração,

                                      victor hugo

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        entenda mais :ninja:, como cabeçote trabalhado, carburador tipo weber ou até mesmo os 3e da vida beeeeeem trabalhados, suplementares e etc…

                                        pistões forjados, bielas forjadas tbm entram como :ham: =)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gustkiller
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          vai encher cedo

                                          tave pensando numa nova teoria ai, queria que comentassem

                                          rotor maior quente = encher mais cedo?

                                          rotorm maior = pos maiores , maior alavanca? ? tudo bem que tem o peso do conjunto mas nao teria ajuda da alavanca?

                                          1 Resposta Última resposta

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