Wastegate
-
mais tipo… qual a diferença dentre esses wg???
que é caro eu sei...
abraços
-
qualidade do diafragma, di?metro da válvula, acabamento e tal.
muita coisa bonita (tunnnning) por ai nem sempre é tão eficiente do q um modelo mais profissional tipo q o mack fabrica.
[snapback]362521[/snapback]
mas a do mack também não é o que poderia ser chamada de barata, né ? ?
-
- uns 350,00 pilas….........
gosto das válvulas by sarto.
são 3b total......hehehe....
-
-
quer performance?vai de mack tech msm
[snapback]362555[/snapback]
pq vc diz isso??? o que difere uma mack tech de um desses modelos da spa ??
a macktech tem site? ?
abraços
-
mas a do mack também não é o que poderia ser chamada de barata, né ? ?
-
- uns 350,00 pilas….........
gosto das válvulas by sarto.
são 3b total......hehehe....
[snapback]362535[/snapback]
indiquei a que eu conheão legal.
as by sarto eu só vi rodando as de prioridade e as pop-off.
300 reais é a do mack pra pista, de alto fluxo, pra usar com turbina grande e motor girando alto.
-
-
bom galera, antes de postar esse topico eu pesquisei bastente no forum e achei varias coisas sobre wastegate, mais nao achei o que eu procurava….
seguinte, esses dias liguei na spa atras de preços de wastegate...
ai o cara me disse o seguinte...
3 modelos:
-
wastegate racing pequena = 350 reais
-
wastegate racing grande = 500 reais
-
wastegate usa = 500 reais
dentre esses modelos a possibilidade de escolha de varias cores.
depois mandei um email pra eles.. segunda-feira... e hj já é sabado e até agora nada... então... me veio a curiosidade e fiquei com preguiça de liga la.. então postei o tópico ae hehehehe...
qual a diferença entre essas tres wastegates???
unica coisa que eu sei pq li na propaganda deles nas revistas é que a wastegate usa tem corpo, mola e componentes internos em aão inoxidavel.
obs: o site da spa ta na hora que ser reformulado hein? ?@#$ @ bem sem falta se informação sobre os produtos que eles comercializam...
abraços galera
[snapback]362440[/snapback]
a diferença e que a pequena e para ate 1,5kg,e a grande e de alta performace.vc tem que qual a sua finalidade ok.
-
-
putz … to numa enrrascada, no meu carro uso uma valvula de alivio normal da folego e ela não tem vazão suficiente de escape. quando piso forte e troco as marchas em alta a valvula sem o parafuso ta batendo 1 kg e quando piso devagar e vou acelerando ela regula em 0,5 kg , to querendo uma q consiga regular a pressão pq quero usar um booster.
fiquei na dulvida agora, pq disseram q a valvula de pista do mk só regula acima de 1,5, mas as comuns não conseguem dar vaz?o. será q a q não é pra pista q o mak faz serve no meu carro?
ps: tenho um vti e isso acontesse quando o vtec abre em alta de motor cheio, ai da uma porrada de vazão no escape e a valvula não consegue dar vaz?o.
abraços