Turbina motor ap
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**fala galera, blz ?
sou novo no fórum e gostaria que me ajudassem em um grande problema que estou tendo na instalação do kit turbo (motor ap) no meu voyage…
ontem coloquei no lugar o coletor de escape com a turbina e válvula, porém, a parte quente da turbina está encostando e impulsionando o coxim pra baixo (kit mono) ... não sou muito experiênte no assunto e não sei se é normal acontecer isso...
alguém poderia me auxiliar no que devo fazer? se usar dessa maneira posso estragar a turbina devido a trepidação do motor q iria toda pra turbina? já viram algo parecido?
vlw galera... abraços**
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me ajudem aí galera, to loko pra dar uns fritão por aí …
compartilhar com vcs o que tem no meu motor pois em breve vou precisar de ajuda e dicas de vcs pra regulagem do voyage ...
motor ap 2.0, cabeçote com dutos abertos e polidos sendo as valvulas de adm 41mm, comando 049g, turbina .60.58, carburador 3e 30/34, bobina mi, bomba de combustível 12bar da dinâmica com linha de 9mm...
pretendo usar 1kg
flw
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alguem????
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seria insteressante uma boa fotos do seu equipamento…
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a unica soluçao que vejo e colocar algumas arruelas no parafuso de fixaçao coxim/motor.
bingo… ou entao até mesmo confeccionar uma chapa espaçadora pra abranger toda a área de contato e forçar menos o parafuso... realmente da pra resolver isso facim...
o coletor de escape/turbina ja estao 100% apertados no cabeçote?
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bom dia galera … olha só o que aconteceu ... fui tirar o coxim e o suporte q é parafusado no bloco para começar a rebater a parte de baixo do coxim que é soldada no quadro, quando analisei o suporte superior do coxim q é parafusado no bloco vi q estava um pouco empenado ... fui ao desmanche e comprei a mesma peça pagando 10 reais ... quando coloquei a peça de novo no carro o motor levantou quase 10 cm ... agora a turbina está com uns 2 dedos de distância do coxim ...
obrigado pela atenção de vcs ..
abraços e até mais
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resumindo… tava arriado o bicho ...rs
kkkkkkkkkkkkkk