Dificuldades para ultrapassar os 300km\h celta
-
por favor ae
-
-
parabens pelo trampo, mas só fico imaginando como deve ta torcendo o celta…não ta na hora de coloca um gaiola não?
alguem pode me manda o video?
tks
-
parabéns pelo trabalho. muito bom.
alguem por favor pode manda o vêdeo?
[snapback]363977[/snapback]
parabens pelo trampo, mas só fico imaginando como deve ta torcendo o celta…não ta na hora de coloca um gaiola não?
tks
[snapback]364016[/snapback]
links enviados via mp …
obs : bem que podiam tirar o filtro v olkspage (volks page tudo junto nao vai), afinal aguas passadas nao movem moinhos e nada nada eu tenho mto material a ser uplodeado
abracos
-
obs : bem que podiam tirar o filtro v olkspage (volks page tudo junto nao vai), afinal aguas passadas nao movem moinhos [snapback]364022[/snapback]
sem problemas, basta um pedido de desculpas pela molecagem que fizeram com o pp e tb comigo. muito simples.
-
galera, eu tb gostaria de receber os videos…
-
ja tentei mandar para todos aki e nao consegui…
this is a warning message only.
your message remains in the server queue,
the server will try to send it again.
you should not try to resend your message now.
message delivery to [email protected] delayed
smtp module(domain @200.199.144.8:gmail.com.br) reports:
gmail.com.br: bad q data format in dns response
received: from [200.179.174.121] (account [email protected] helo comsuporte03)
by correio2.docasdoporto.com.br (communigate pro smtp 4.1.8)
with esmtp id 5058969; tue, 25 oct 2005 12:04:03 -0300
message-id: [email protected]
from: =?iso-8859-1?q?fl=e1vio_cruz?= [email protected]to: [email protected]cc: [email protected],
[email protected]subject: videos ivo
date: tue, 25 oct 2005 12:01:08 -0300
mime-version: 1.0
content-type: multipart/mixed;
boundary= –--=_nextpart_000_008c_01c5d95b.c91fc140
x-priority: 3
x-msmail-priority: normal
x-mailer: microsoft outlook express 6.00.2800.1506
x-mimeole: produced by microsoft mimeole v6.00.2800.1506
mandem mail para mim:
so pra confirmar o email, dai mando o links/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]
-
por favor hehehehe
parabéns ivo deve estar show o celta
tenta não mudar de carroceria não…..... tente fazer nessa mesma
abraço
-
fazendo o favor alguém…abraços
-
por favor…hehehe
-
pergunta para o copyman e trojillo…
esses carros são carros de uso diario? daily driven ???
abraços
[snapback]363704[/snapback]
uso diario, eu mesmo faão mais de 100km dia com o meu, o menphisto e o trojillo tambem tem carros ou estão terminado para uso diario de alta potencia.
essa turbonetics daqui uns dias ta chegando em pinhais…
se eu posta um video de 0 a 110km/h tem algum problema?
[snapback]363708[/snapback]
eu tambem tenho outras turbinas de alta aqui , se quiser…...
obs: se for em estrada que permita velocidades acima de 110 km/h ai sim sem problemas.
obs 2: desculpe se qualquer estrada permite isso aí… é que nao lembro de como funciona essas coisas no brasil .
[snapback]363778[/snapback]
o japa , aqui tambem tem tunel , qual a velo maxima permitita ai, ai eu puxo no tunel e digo que foi n o japoo, melhor , foi editar um video como se fosse on germany nas auto hehehe
parabéns pelo trabalho. muito bom.
[snapback]363977[/snapback]
obrigado amigo
tks
[snapback]364016[/snapback]
sub-chassis em cromo fio , relaxa…...
valeu…
vc tem q colocar booster de estagios..mandar pressao so la encima mesmo
[snapback]364103[/snapback]
uso um apexi avc-r , vario pressão por marcha vs rpm , velocidade de subida de pressão , ou seja , o melhor controlador stand alone ativo inteligente de pressão etc etc etc ….... , este não é o problema amigo, o problema é potencia vs pista , se empurro mais de 500 hp perco tração mesmo acima dos 230km\h , se diminuo a pressão, 600-800 metros não da de colocar 300km\h né...................
tem que ir devagar e fazer um pouco de cada, terminar o sub-chassis , e arrumar outra pista, colocar os advan 225 , e empurrar potencia no ecotec....
muito facil de falar, , e um pouquinho mais complicado de executar
-
valeu mo?ada
-
unico jeito de vc conseguir colocar no chao é chumbar a frente do carro….mas perde em velo final pois fica pesado...vc pode travar o carro de tudo, mas vai destracionar ainda
[snapback]364224[/snapback]
sub frame dianteiro deforma, em seguida perco tração, e perco estabilidad porque como o sub frame deforma, perco completamente geometria , entendeu? e existe uma diferença muito grande em treinar com zf tread 260 , e usa advan tread 80 ou hankook tread 65 ,
e com a potencia que tenho , é obivio que se colocar o motor até num fltd top com mt ii 28 , vai destracionar
não quero carro para 200 nem 400 metros , senão faria o que todo mundo faz , compraria um chaleira, colocaria um ap , metade da corroceria de aluminio, enfiaria 200 quilos de chumbo na dianteira deixando a treseira com menos de 150 quilos no eixo e travaria a suspenção, baixaria o agregado em 5 cm atc etc etc, como todo mundo da turbo a , e alguns da turbo b fazem, roubalheira come…..
-
não quero carro para 200 nem 400 metros , senão faria o que todo mundo faz , compraria um chaleira, colocaria um ap , metade da corroceria de aluminio, enfiaria 200 quilos de chumbo na dianteira deixando a treseira com menos de 150 quilos no eixo e travaria a suspenção, baixaria o agregado em 5 cm atc etc etc, como todo mundo da turbo a , e alguns da turbo b fazem, roubalheira come…..
[snapback]364250[/snapback]
ah se vc investisse em um omega 3.0/4.1 biturbo pra dar final…
carrim leve tem que correr nos 60 pes... senao vai tomar buxa em 400 metros hein???
lebra que ta o povo todo aki agourando positivamente ?para o festival?
faz um paraxoke de chumbo ai tiu deixa de reserva
-
ivo, vc precisa de uma estrutura completa no celta. nao so do sub chassi.