Dificuldades para ultrapassar os 300km\h celta
-
manda pra mim que hospedo…
hugoano @ gmail.com
-
barraram os videos? nem tem nada de r.a.ch.a…
-
putz eu desisti de baixar os videos ontem, tava dando miseros 300bites pra baixar ssrsrs, fiquei quase 2h pra baixar apenas 5%
se alguém tiver os videos, manda no email.
-
-
manda por mp estes lugares fio…..
me da uma ligada depois de amanha ok, hoje e amanha tenho que terminar um mitsuba gs-t e resolver outras pendengas , to no fone 84014931 blz?
[snapback]363068[/snapback]
manda teus vid por email q eu hospedo no meu site aqui q tem 2mbit de banda
-
barraram os videos? nem tem nada de r.a.ch.a…
[snapback]363313[/snapback]
**andré, sabia q qualquer ato que se ultrapasse os limites legais de velocidades em vias poblicas é considerado como contravenção penal?
se alguem quiser ver os tais videos, blz, o ivo envia em forma particular pras pessoas, mas publicar esse conte?do de forma expl?cita no forum não é legal.**
-
opa, se alguém puder mandar pra mim tb:
-
eu no lugar do copy tentaria trocar de carro, por algo aparentemente mais rígido, tipo um kadett, lágico que isso não dispensaria a idéia do santo ant?nio.
-
galera…
videos como esse não são liberados no pp ok? qlqr duvida, mandem mp.
[snapback]363203[/snapback]
**editado por felipe,
por desrespeito a equipe de moderação**
se o copy postou é pq ele se responsabiliza pelos seu atos…........ou não ? ?
qual o problema pro forum, tecnicamente falando ?
abra
-
**tá com algum problema thiago?
ninguem tá recebendo aqui não para ficar aturando enchessão de saco desse tipo, o felipe estava cumprindo o dever dele vc chega querendo dar esculacho???
vamo ficar calmo, respirar fundo e agir com a cabeça, eu mesmo já disse umas sete vezes.
fica na paz que isso já rendeu uma semana de férias no caribe para muita gente para poder esfriar a cabeça…
e se for complicado entender as regras do fórum, as mesmas que você concordou ao aceitar o termo de compromisso para ser um usuário, manda uma mp pra mim que a gente conversa em pvt.
espero que esse tipo de atitude não se repita pela sua parte ou vou dar carta branca para quem se sentiu ofendido tomar a atitude que desejar.
abraços e espero que tenha sido bem claro.
a administração do fórum preparados.com.br.**
-
ae… essa pressurização fico muito foda.. muito bonito mesmo...
vc disse que iria trocar a bov e a wg por modelos da turbonetics... e ai quando vao ser essas mudanças??
abraços
-
**tá com algum problema thiago?
ninguem tá recebendo aqui não para ficar aturando enchessão de saco desse tipo, o felipe estava cumprindo o dever dele vc chega querendo dar esculacho???
vamo ficar calmo, respirar fundo e agir com a cabeça, eu mesmo já disse umas sete vezes.
fica na paz que isso já rendeu uma semana de férias no caribe para muita gente para poder esfriar a cabeça…
e se for complicado entender as regras do fórum, as mesmas que você concordou ao aceitar o termo de compromisso para ser um usuário, manda uma mp pra mim que a gente conversa em pvt.
espero que esse tipo de atitude não se repita pela sua parte ou vou dar carta branca para quem se sentiu ofendido tomar a atitude que desejar.
abraços e espero que tenha sido bem claro.
a administração do fórum preparados.com.br.**
[snapback]363536[/snapback]
ok, ok….........eu entendo as regras, mesmo não entendendo o pq delas terem sico criadas desta forma.
e nem tá palando do pp exclusivamente, tá falando no geral.........
mas como sou meio burro, verde e feio, gostaria que me explicassem:
qual os danos, materiais, morais, jur?dicos, sei lá mais o que, poderiam ocorrer ao pp, por estar mostrando um video feito por um dos seus membros e sem apologia nenhuma a qualquer tipo de pratica ? ?
ou é questão de filosofia mesmo ? ?
olha, tá perguntando só pra saber, mesmo….......sem ofensa nem treta com vcs da chefia, ok ? ? até pq ja fui passar umas férias no caribe e não gostei.......
ps: nem tinha maldade na vaquinha.............hehehehe..........
abraão
-
ok, ok….........eu entendo as regras, mesmo não entendendo o pq delas terem sico criadas desta forma.
e nem tá palando do pp exclusivamente, tá falando no geral.........
mas como sou meio burro, verde e feio, gostaria que me explicassem:
qual os danos, materiais, morais, jur?dicos, sei lá mais o que, poderiam ocorrer ao pp, por estar mostrando um video feito por um dos seus membros e sem apologia nenhuma a qualquer tipo de pratica ? ?
ou é questão de filosofia mesmo ? ?
olha, tá perguntando só pra saber, mesmo….......sem ofensa nem treta com vcs da chefia, ok ? ?? até pq ja fui passar umas férias no caribe e não gostei.......
ps: nem tinha maldade na vaquinha.............hehehehe..........
abraão
[snapback]363556[/snapback]
conivóncia, cumplicidade, apologia a uma contravenção…
só a tátulo de curiosidade:
internet home movie helps nab hoons
20 october 2005
by sean scanlon
police have nabbed a group of stupid hoons after the men posted uncensored footage of their dangerous driving antics on the internet.
investigators fielded complaints from as far away as britain after the young men uploaded the film to the web.
the three-minute film was taken in july and shows a modified subaru impreza wrx racing up and down mcalpine street in the christchurch suburb of sockburn, performing 360deg spins and burnouts before crashing into a tree.
at one point the car almost collides with another motorist driving in the opposite direction. smoke pours from the car s tyres as it tears along the street.
once the car crashes, several young men are caught on video running to check the occupants and push it down the road.
james william white, 20, appeared in court yesterday charged with reckless driving after the film, which featured the car s number plate, prompted complaints from throughout new zealand and overseas.
white pleaded guilty, was sentenced to 120 hours community work and was disqualified from driving for nine months.
the canterbury road policing manager, inspector derek erasmus, said several people were involved in the incident, which could only be described as stupid .
during the film, the car heads straight for a small group watching and filming from the side of the road.
someone could have been killed, erasmus said.
i was wondering if you can get these guys for anything, as these are the muppets that make legit wrx owners like myself have a hard time in the public eye.
they always say in a rally, don t stand on the outside of a corner , and that s where these guys are standing, erasmus said.
we looked at a lot of different charges, but our legal advice was we could get them for reckless driving.
erasmus said the vehicle could not be seized because white no longer had it. white had denied posting the film on the internet.
members of the public recognised the street and police were able to track down the owner of the car through the registration seen on the internet and identified the driver through analysis of the film, erasmus said.
he was the author of his own demise. if you perform a criminal act, we shall pursue you.
it was not known if a cellphone or camera was used for filming.
this film shows we are dealing with people who have no regard for their own safety or anyone else s, erasmus said.
police files show complainants could not believe what they saw.
one wrote: people like this are stupid and irresponsible, after all they filmed this and put it on the net, i feel sorry for the person in the other car that must have got a hell of a fright, i think that they should be taught a lesson, thanks in advance for your time.
another said: it s of some guys in a wrx doing some stupid acts of driving here in christchurch and i know exactly where the video was taken. they end up crashing and you can get a good id of the number plate.
i was wondering if you can get these guys for anything, as these are the muppets that make legit wrx owners like myself have a hard time in the public eye.
resumindo em portugues: o cara fez merda na rua, filmou e o vêdeo caiu na net…
identificaram o bração e agopra ele vai presta 120 horas de trampo comunit?rio e perdeu a carteira por 9 meses...