Adiantar até quanto o ponto?
-
tem um limite pré estabelecido de quem normalmente adianta o ponto? vou aproveitar que vai mexer num coxim do motor e vo pedir pra adiantar o ponto, mas qto? quais os sintomas de qdo passa do ideal?
valeu
-
hummm, entendi, c acha que mecânico bom, porém comum é capaz de fazer isso na boa? quem vai descobrir se tá amarrando em alta sou eu mesmo né?
o inicial normalmente é 9?, pra quanto adianta pra teste? 15?? 20??
-
coloca em 12 graus, se não amarrar em alta nem grilar avan?a mais um pouco, pra uns 15, o problema é que nem sempre vc percebe na hora que amarrou em alta, só depois de rodar algum tempo.
-
ok.
-
hummm, entendi, c acha que mecânico bom, porém comum é capaz de fazer isso na boa? quem vai descobrir se tá amarrando em alta sou eu mesmo né?
o inicial normalmente é 9?, pra quanto adianta pra teste? 15?? 20??
[snapback]363464[/snapback]
o certo é ele andar com o carro e ver como o motor se comporta.
depende do seu distribuidor, da pra por 15? inicial e testar. o certo é sempre ler o ponto final tb, isso qualquer mecânico sabe fzr na boa. duro é eles terem boa vontade de acertar seu motor e não só por no ponto indicado pelo fabricante.
-
isso que eu acho o mais complicado, o cara ter boa vontade e num achar que eu quero algo impossivel. vamos ver o que vai dar, até semana que vem eu conto o que acontecer.
-
pega uma cahve 13 e vai mudando o ponto la.
-
acho melhor eu não fazer isso sozinho, se não com toda minha experiencia eu me lasco.