Troca de voyage ap por marea
-
todos os carros que citei tem 1.6, e são até menos valorizados por isso
-
o cara me mandou a os da retifica.
foi feito no rei dos motores em sorocaba. www.reidosmotores.net
na os consta correia, óleo, tensor.
consta também uma biela no valor de 250$, e um virabrequim no valor de 1100$, mais a retifíca no valor de 3100$.
está dando um valor de r$ 5.500,00 no total.
-
bom,
como voce falou que nao roda quase nada, uns 2 mil por ano no máximo, acho que é tranquilo…
já tive 1 turbo 2004 week. foi só alegrias...
a manutencao não é barata.......... e tem que saber em quem mexe nesse carro (se for de minas recomendo o adg da high torque)..
no mais manutencao preventiva trocando oleo com 4k ou 6 meses usando pelo menos semi sintetico 15w40.....
rodando o pouco que voce roda nao creio que terás problemas...
e como foi recem retificado pelo menos borra não tem... aí já é bem melhor......
sobre o motor bater é muito relativo, depende muito da procedencia do carro. nao adianta nada pegar o carro, trocar o oleo e etc, se os antigos donos eram porcos e o carro ta cheio de borra. vai dar problema e bater mesmo.
a minha week peguei ela com 40.000km rodados fiquei com ela 2 anos e vendi com 82.000km.... e olha que eu sentava o pé nela direto indo pra cidade da minha esposa (tem umas lindas reta e uma principal de 9km).....
o que ferrou nela foi so aos 78.000km que a turbina indo pra cidade da minha esposa segurando final (240+ de painel) que ela fumou........
no mais motor nada.....
-
bom,
como voce falou que nao roda quase nada, uns 2 mil por ano no máximo, acho que é tranquilo…
já tive 1 turbo 2004 week. foi só alegrias...
a manutencao não é barata.......... e tem que saber em quem mexe nesse carro (se for de minas recomendo o adg da high torque)..
no mais manutencao preventiva trocando oleo com 4k ou 6 meses usando pelo menos semi sintetico 15w40.....
rodando o pouco que voce roda nao creio que terás problemas...
e como foi recem retificado pelo menos borra não tem... aí já é bem melhor......
sobre o motor bater é muito relativo, depende muito da procedencia do carro. nao adianta nada pegar o carro, trocar o oleo e etc, se os antigos donos eram porcos e o carro ta cheio de borra. vai dar problema e bater mesmo.
a minha week peguei ela com 40.000km rodados fiquei com ela 2 anos e vendi com 82.000km.... e olha que eu sentava o pé nela direto indo pra cidade da minha esposa (tem umas lindas reta e uma principal de 9km).....
o que ferrou nela foi so aos 78.000km que a turbina indo pra cidade da minha esposa segurando final (240+ de painel) que ela fumou........
no mais motor nada.....
ah elcio, mas a sua week é um caso a parte, me lembro muito bem de quando você abandonou o cpt para pegar aquela belezura. kkkkk
quanto ao adg sua experiencia com ele é boa? que pelo que eu sei ele deu uma furada de olho no reiff quando vendeu uma marea pra ele. e quanto a power tech conhece?
edit de ultima hora: liguei na retífica e conversei com um atendente, segundo ele a retífica de r$3.100,00 é um pacote pronto da empresa onde é feito a retífica completa com pistões e anéis novos. segundo ele até lembra do carro, que era muito bonito e o dono parecia bem cuidadoso.
-
entao abraça a barca… (troca o que ja foi visto de errado, como o reservatorio)
-
abraca logo esse trem e seja feliz…
sobre o adg nada a reclamar.. sempre muito bom de atendimento e resolucao de problemas....
a powertech é dos meninos que trabalhavam com ele a mais tempo, o bahiano e o wesley.
são bons pra mecanica basica, pra pepino mais cabuloso ja teve carro que teve que sair de la e ir pro adg....
-
abraca logo esse trem e seja feliz…
sobre o adg nada a reclamar.. sempre muito bom de atendimento e resolucao de problemas....
a powertech é dos meninos que trabalhavam com ele a mais tempo, o bahiano e o wesley.
são bons pra mecanica basica, pra pepino mais cabuloso ja teve carro que teve que sair de la e ir pro adg....
vlw pelo toque.
-
eu tenho um marea 2003 1.8 16v com 132 cv originais…adoro o carro,pois comprei de uma senhora que cuidava bem do carro e comprei ele com 25431km. o motor é ótimo, de 10 a 11 km/l na cidade ( com ar desligado) e 14 a 15,8 na estrada ( com ar desligado) com ar ligado cai 1km-l aproximadamente.e o brava hgt tem o mesmo motor que o marea, que é de origem alfa romeo. mas é como o amigo aí disse, tem que encontrar um carro independente de qual, mas que o dono cuide e que não tenha preguiça de cuidar....abraços aí e boa compra.