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Troca de voyage ap por marea

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    Flavio Cruz
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    #11

    que diabo de motor bate com 80mil???

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #12

      cara… sinceramente... eu to achando isso uma invenção...

      tu vai aarumar um carro de manutancao complicada pra ser seu unico carro somente por que a patroa vai dirigir?

      tu tá acostumado com carro de manutencao facil (pelo menos é o que demonstra)

      minhas opcoes:

      corsa classic, siena, clio sedan... todos entre 98 a 02

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #13

        não frávio, isso é carro só de rolé mesmo, o voyage tenho ele a 2 anos e não rodei 2mil km com ele nesse tempo todo. trabalho com a ducato e é ela que uso pra fazer os corres do dia a dia. quero um carro fácil da dona dirigir para ela praticar bastante e assim que completar o prazo trocar pra d. queria um carro mais luxuoso e na mesma faixa de preço.

        um fivetech é o sonho, mas temo meter os pés pelas mãos. minha esposa pira comigo quando abaixo a tv pra ouvir o ronco inconfundível de um marea passando na rua. kkkk

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #14

          minhas opcoes:

          corsa classic, siena, clio sedan… todos entre 98 a 02

          quero um carro fácil da dona dirigir para ela praticar bastante e assim que completar o prazo trocar pra d. queria um carro mais luxuoso e na mesma faixa de preço.

          ^^

          de resto acho que vais arumar tranqueira… afinal... vc nao tem escolhas de boas procedencias (como eu tive no meu taurus 97).. se tu cata uma marea- mocréia , tu vai é arrumar problemas com a patroa... farelo gastou mas de 6 mil pra fazer o motor no jeito

          tenho certeza que um classic (ou corsa sedan) ou siena é bem mais casual, facil de dirigir, projeto bem mais atual que o voyage, e ainda esconde a idade, afinal a carroceria mudou muito pouco

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          • G Offline
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            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #15

            que diabo de motor bate com 80mil???

            a esposa do meu chefe bateu o motor de uma pajero diesel com 60.000km.

            exato.

            60.000 km.

            conseguiu trancar o motor.

            ta bao proce é :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #16

              que diabo de motor bate com 80mil???

              a esposa do meu chefe bateu o motor de uma pajero diesel com 60.000km.

              exato.

              60.000 km.

              conseguiu trancar o motor.

              ta bao proce é

              mais veja… ai com certeza tem mal manutencao na parada... ou uma redução absurda... se pá um calço hidraulico... ou nunca trocou óleo...

              no caso do marea, especificamente o caso do farelo, na semana anterior agente trocou tudo referente a preventiva, incluindo óleo de 35 reais o litro... com certeza deve ter soltado alguma borra escondida...

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              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #17

                deus me livre e guarde e mantenha longe de 1.0.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  todos os carros que citei tem 1.6, e são até menos valorizados por isso :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    todos os carros que citei tem 1.6, e são até menos valorizados por isso :^^:/>

                    se bem que um corsa wagon me agrada rapaz…

                    o que me dizem dos 16?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      o cara me mandou a os da retifica.

                      foi feito no rei dos motores em sorocaba. www.reidosmotores.net

                      na os consta correia, óleo, tensor.

                      consta também uma biela no valor de 250$, e um virabrequim no valor de 1100$, mais a retifíca no valor de 3100$.

                      está dando um valor de r$ 5.500,00 no total.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        tinha me esquecido; serviço executado dia 10/09/2012 com garantia de 1ano ou 20mkm.

                        e também foram trocados embreagem, escapamento e carter.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          elcio.jr
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          bom,

                          como voce falou que nao roda quase nada, uns 2 mil por ano no máximo, acho que é tranquilo…

                          já tive 1 turbo 2004 week. foi só alegrias...

                          a manutencao não é barata.......... e tem que saber em quem mexe nesse carro (se for de minas recomendo o adg da high torque)..

                          no mais manutencao preventiva trocando oleo com 4k ou 6 meses usando pelo menos semi sintetico 15w40.....

                          rodando o pouco que voce roda nao creio que terás problemas...

                          e como foi recem retificado pelo menos borra não tem... aí já é bem melhor......

                          sobre o motor bater é muito relativo, depende muito da procedencia do carro. nao adianta nada pegar o carro, trocar o oleo e etc, se os antigos donos eram porcos e o carro ta cheio de borra. vai dar problema e bater mesmo.

                          a minha week peguei ela com 40.000km rodados fiquei com ela 2 anos e vendi com 82.000km.... e olha que eu sentava o pé nela direto indo pra cidade da minha esposa (tem umas lindas reta e uma principal de 9km).....

                          o que ferrou nela foi so aos 78.000km que a turbina indo pra cidade da minha esposa segurando final (240+ de painel) que ela fumou........

                          no mais motor nada.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            bom,

                            como voce falou que nao roda quase nada, uns 2 mil por ano no máximo, acho que é tranquilo…

                            já tive 1 turbo 2004 week. foi só alegrias...

                            a manutencao não é barata.......... e tem que saber em quem mexe nesse carro (se for de minas recomendo o adg da high torque)..

                            no mais manutencao preventiva trocando oleo com 4k ou 6 meses usando pelo menos semi sintetico 15w40.....

                            rodando o pouco que voce roda nao creio que terás problemas...

                            e como foi recem retificado pelo menos borra não tem... aí já é bem melhor......

                            sobre o motor bater é muito relativo, depende muito da procedencia do carro. nao adianta nada pegar o carro, trocar o oleo e etc, se os antigos donos eram porcos e o carro ta cheio de borra. vai dar problema e bater mesmo.

                            a minha week peguei ela com 40.000km rodados fiquei com ela 2 anos e vendi com 82.000km.... e olha que eu sentava o pé nela direto indo pra cidade da minha esposa (tem umas lindas reta e uma principal de 9km).....

                            o que ferrou nela foi so aos 78.000km que a turbina indo pra cidade da minha esposa segurando final (240+ de painel) que ela fumou........

                            no mais motor nada.....

                            ah elcio, mas a sua week é um caso a parte, me lembro muito bem de quando você abandonou o cpt para pegar aquela belezura. kkkkk

                            quanto ao adg sua experiencia com ele é boa? que pelo que eu sei ele deu uma furada de olho no reiff quando vendeu uma marea pra ele. e quanto a power tech conhece?

                            edit de ultima hora: liguei na retífica e conversei com um atendente, segundo ele a retífica de r$3.100,00 é um pacote pronto da empresa onde é feito a retífica completa com pistões e anéis novos. segundo ele até lembra do carro, que era muito bonito e o dono parecia bem cuidadoso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              entao abraça a barca… (troca o que ja foi visto de errado, como o reservatorio)

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                elcio.jr
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                abraca logo esse trem e seja feliz…

                                sobre o adg nada a reclamar.. sempre muito bom de atendimento e resolucao de problemas....

                                a powertech é dos meninos que trabalhavam com ele a mais tempo, o bahiano e o wesley.

                                são bons pra mecanica basica, pra pepino mais cabuloso ja teve carro que teve que sair de la e ir pro adg....

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  abraca logo esse trem e seja feliz…

                                  sobre o adg nada a reclamar.. sempre muito bom de atendimento e resolucao de problemas....

                                  a powertech é dos meninos que trabalhavam com ele a mais tempo, o bahiano e o wesley.

                                  são bons pra mecanica basica, pra pepino mais cabuloso ja teve carro que teve que sair de la e ir pro adg....

                                  vlw pelo toque.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gabriel Calil
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    eu tenho um marea 2003 1.8 16v com 132 cv originais…adoro o carro,pois comprei de uma senhora que cuidava bem do carro e comprei ele com 25431km. o motor é ótimo, de 10 a 11 km/l na cidade ( com ar desligado) e 14 a 15,8 na estrada ( com ar desligado) com ar ligado cai 1km-l aproximadamente.e o brava hgt tem o mesmo motor que o marea, que é de origem alfa romeo. mas é como o amigo aí disse, tem que encontrar um carro independente de qual, mas que o dono cuide e que não tenha preguiça de cuidar....abraços aí e boa compra.

                                    1 Resposta Última resposta

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