Cabeçote 20v
-
então fluff,
fuja desse cabe?udo
acabei de conversar com aquele cara fera em retifica o maranata, ele disse que era dinheiro jogado fora, porque iria apresentar novamente o desgaste, mesmo que concertado , e outra que somente o comando desse ja compra um cabeçote bom….
disse que isso é meio cronico, pela ideia dele o acabe?udo ja esta praticamente condenado....
acho melhor partir pro 16 volts mesmo, segundo também a auto full power o 16 rende mais que o 20, agora vai saber....
o negocio e dar benga nos 20v e vc com 16v, hahahha, igual o carro do everson
kleber
-
hmmmmmmmmmmmm
bom saber disso, kleber
mas agora nem da nada
ja arrumei outro mesmo
mas acho q é mais $jogo$ o 20v por conta dos componentes mesmo.
16v da vw aqui é muito foda de achar as coisas.
[snapback]365938[/snapback]
usou a cabeca menino
n vai te arrepender
-
então fluff,
fuja desse cabe?udo
acabei de conversar com aquele cara fera em retifica o maranata, ele disse que era dinheiro jogado fora, porque iria apresentar novamente o desgaste, mesmo que concertado , e outra que somente o comando desse ja compra um cabeçote bom….
disse que isso é meio cronico, pela ideia dele o acabe?udo ja esta praticamente condenado....
acho melhor partir pro 16 volts mesmo, segundo também a auto full power o 16 rende mais que o 20, agora vai saber....
o negocio e dar benga nos 20v e vc com 16v, hahahha, igual o carro do everson
kleber
[snapback]365914[/snapback]
apenas um adendo não querendo causar pol?mica nem nada pois desde que a autopower mudou de mãos todos estamos estranhando um pouco as informações, mas se olhar o quadro com as medições dos cabeçotes na legenda, vcs verão que o cabeçote 20v na verdade é o cabeçote do marea que na verdade é um quatro válvulas por cilindro, então não sei se é valida a comparação com um cabeçote de carro 4 cilindros… pois a concepção é a mesma, ou estou enganado? ou seja, as fotos lá mostra o gabe?ote 20v do golf mas no quadro de medição na tabela são dados do marea... eu não sei onde está o erro mas estou só levantando a questáo...
-
em fluxo os 16v vw ganham mole dos 20v audi/ vw, vide que os a4 de turismo alem? andavam de 16v quando já se exestiam os 20v …
masi é isso mesmo os 16v tão ficando escassos ... uma pena isso ainda bem que vw lanãou outro motor 16v lá fora vamos aguardar que esse motor venha apra c? ...
-
o problema eh q 90% dos brasileiros querem carros 1.0, e tbein nao sabem cuidar de um motor 16v, vide gol 1.0 16v.
ae dotor, tah faltando meio litro de oleo, completa?
sim, coloca o mais barato
tah ok
tipico de ver em posto de gasolina, meio litro ainda tah no cabecote, motor quente, depois o cara coloca qualquer oleo, mistura de expessura e ate tipos de oleo dao akela porcaria no motor, depois tem a causa da temperatura q o 16v trabalha um pouco mais quente, depois tem a os regimes de rotacao.
por fim brasileir diz assim: ah 16v eh uma bosta, nao rende, ainda por cima cria borra de oleo, por isso q as montadoras tao deixando esse tipo de motor de lado, infelizmente, temos um 1.0 16v com 102mil km e tah muito bom, sem reclamacoes aki em casa, mas eu levo pra avaliar o carro os caras sempre entortam o nariz qdo veem o 16v, por isso q eu toh achando q vamos ficar sem 16v, mas nada eh impossivel, eh q brasileiro ta acostumado com motor de opala e ap
-
apenas um adendo não querendo causar pol?mica nem nada pois desde que a autopower mudou de mãos todos estamos estranhando um pouco as informações, mas se olhar o quadro com as medições dos cabeçotes na legenda, vcs verão que o cabeçote 20v na verdade é o cabeçote do marea que na verdade é um quatro válvulas por cilindro, então não sei se é valida a comparação com um cabeçote de carro 4 cilindros… pois a concepção é a mesma, ou estou enganado? ou seja, as fotos lá mostra o gabe?ote 20v do golf mas no quadro de medição na tabela são dados do marea... eu não sei onde está o erro mas estou só levantando a questáo...
[snapback]366138[/snapback]
uma das coisas q me grilou e me fez eskecer de uma vez por todas a nova ap foi exatamente isso aí…os caras são tão burros q nem notaram q o marea tem 1 cilindro a mais..