Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda turbo gol 1.0 8v at

Ajuda turbo gol 1.0 8v at

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 5 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TIAGO PIRES
    escreveu em última edição por
    #1

    boa tarde galera, gostaria da opnião de vcs sobre o seguinte:

    tenho um gol ano 2002 motor 1.0 8v at original a alcool:

    vou utilizar o seguinte set.

    turbina fria.42 quente .35

    intercooler do gol 16vt

    escapamento dimensionado de 2 1/2

    4 bicos trabalhados.

    pretendo andar com 0,7 de pressão, minha duvida é:

    preciso utilizar um dosador hpi, ou consigo alimentar com a linha original do carro + bicos trabalhados?

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TIAGO PIRES
      escreveu em última edição por
      #2

      ajuda

      entao pessoal, gostaria da opinião de vcs:

      instalei o kit esse fds, mas a turbina não esta pressurizando, ta soprando mto fraca e valvula de prioridade não esta nem acionando. o que pode ser ?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #3

        provavelmente a wastegate esta muito solta, mas pode ser vazamento ou defeito nela ou na prioridade…

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TIAGO PIRES
          escreveu em última edição por
          #4

          provavelmente a wastegate esta muito solta, mas pode ser vazamento ou defeito nela ou na prioridade…

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TIAGO PIRES
            escreveu em última edição por
            #5

            provavelmente a wastegate esta muito solta, mas pode ser vazamento ou defeito nela ou na prioridade…

            amigo sera que vazamento de oleo no aeroquipe da entrada de oleo na turbina tem alguma coisa a ver?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TIAGO PIRES
              escreveu em última edição por
              #6

              provavelmente a wastegate esta muito solta, mas pode ser vazamento ou defeito nela ou na prioridade…

              começou a dar certo, heheh

              a turbina ficava parada em marcha lenta, adiantei o ponto pouca coisa e ela começou a rodar na marcha lenta, a valvula de prioridade esta espirrando feio pra caramba, o que pode ser defeito nela ou regulagem?

              estou tentando acertar o carro no hpi com multimetro, de primeira ate terceira marcha ele oscila entre 500mv e 850mv, e quando o turbo entra e vc segura com o pé em baixo a 0,4bar ele tipo q engasga se subir o pé um pouco ele firma, o que pode ser(falta ou ecesso) ?

              na quarta marcha dificilmente ele chega a 700mv, o que posso tentar fazer?

              qual a medida correta?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                p1x0t3
                escreveu em última edição por
                #7

                iai 9dades é poste uns videos do carro pronto…..abraço

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TIAGO PIRES
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  galera estou tentando acertar o carro ainda, ele esta desenvolvendo bem pra caramba mais quando piso no fundo o hallmeter pula pro vermelho e depois que vai para o verde, o que fazer ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o carro pipoca ou falha quando o hall vai pro vermelho ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TIAGO PIRES
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o carro pipoca ou falha quando o hall vai pro vermelho ?

                      sinto que ele da uma amarrada(falha).

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rony M. Machado
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        cara hall no vermelho, falhando

                        medo

                        não manjo nada de acerto…mas te desejo boa sorte e cuidado se continuar dado falta pode ser bem prejudicial

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          voce mesmo acertou o carro é a pressão de combustivel esta ok no manometro ?

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários