Embreagem fodida…
-
se foi chip, se foi embreagem, se foi combustivel se foi combinação dos 3 nunca vai se saber com 100% de certeza…
[snapback]366926[/snapback]
putz, continua chamando o dono do carro de leigo ao quadrado a ponto de não saber se o proprio carro esta com a embregem patinando…affff...
não falo mais nada sobre isso por aqui pra não me aborrecer e nem aborrecer os usuários.
mandei mp pra vc.
-
relaxa guria
eu tenho vêdeo…
por falta de uma, tinha 4 c?meras filmando a baga?a... hehe
registrado está.
falta eu achar um fdp que tenha digitalizado e me passar...
mas o que importa eh que vai voltar a ser melhor do que nunca... hehehe
até pq em dezembro eu pretendo refazer o motor e colocar umas pecinhas mais... rígidas... no interior do bloco do motor... hehehehe ^^
bom... vamos a parte chata...
jr.? over???
só queria te falar umas coisas cara, que tá atravessado a uma cara... não preciso de resposta... é só uma constatação de um mooonte de fatos ok? num leva pro pessoal. pense em mim como um possível consumidor frustrado .
como eu disse lá no dino, no momento em que vc deliberadamente criticava o servião feito no meu chip pelo romano, e que eu te perguntei, tá faz melhor? no intuito de consumidor dizendo: eu quero o melhor pro meu carro, nem que isso me gere novos e elevados custos com trocas de peças e retrabalho no chip , e vc prontamente me respondeu um sonoro eu não na injeção do teu carro eu não mecho... e eu emputeci e pedi então que vc fikasse quietinho a respeito do meu chip e do trampo feito vc não faz melhor??? entaum fika kietinho pra gente fikar mais feliz... , eu tá te pedindo denovo... fika kietinho pra num gerar mais tumulto...
tá já falow que não meche em central de injeção obd1...
de tantas vezes que fui lá na tua empresa pra saber se minha central era ou não reprogramóvel e fazer o servião caso possível, (todas frustradas diga-se de passagem) foram me fazendo desacreditar no teu trampo...
a gota foi no dino... tá finalmente admitir em poblico que não mecheria nem a pau na minha central...
pq seria isso?? falta de conhecimento? falta de retorno financeiro? falta de interesse? incapacidade? ou deliberadamente preconceito contra um consumidor/marca/cetral de injeção? por mim tanto faz... não me importa o motivo... o que me importa é que eu bati na porta de uma empresa em que o dono foi atencioso o suficiente e não evasivo, explicou prós e contras, prometeu horrores que eu já sabia que não existiriam e abraçou o desafio de remapear a minha injeção.
fikow 100% afinada? não. mas o int?ito de satisfazer minha necessidade de reprogramar a injeção, não ganhando potência e sim andando no alcool, foi alcançada.
era isso que eu queria... tu nem parou pra me ouvir, só simplismente disse que não daria e se desse, seria complicad?ssimo com custos e mais custos.
o carro anda no alcool... eu engordo a mistura na gasolina pra tirar alguma potência a mais... eu sinto isso no po, no bundam?metro e no comportamento do carro em woot.
tá manja muito de outras injeções... não taria onde está sem ter seu mérito admiro teu trampo (principalmente) quanto ao carro do copy, o falecido carro do balckout e em partes o acerto rel?mpago na injeção da belina do meu irmão, mas como vc mesmo insiste em dizer aki...
eu (seal) nao entendo muito do meu carro... mesmo em matéria de comportamento do veículo...
e vc já admitiu tbm que não entende nada da injeção do meu carro... ou não quer mecher...
como vc sempre diz eu mecho em é com chip... ou seja, parte mecânica tá não manja...
entaum... somando dois mais dois...
tá manja tanto quanto eu da situação... num tem nada que mencionar aki no tópico.
fika tudo como está e eu soluciono o problema medindo novamente e levando as curvas de potência com o carro em plena capacidade pro romano remapear...
o que ele pode fazer??? pouco... pq eu nao vou andar com o meu carro 100% do tempo em woot... como é medido no dinam?metro...
eu só queria meu carro no alcool...
cavalaria extra, seria um bónus agradável que eu tava esperando pro dino... não veio... vou correr atr?z das possíveis causas... simples assim.
valeu a atenção.
e espero que tu entenda isso como uma cr?tica construtiva quanto a tua atitude de querer faltar com a ?tica quando se trata de comentar o trampo dos outros...
sem mais.
seal