Junta de aão x de amianto
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alguem sabe se tem diferença na espessura da junta do cabeçote de aão pra junta de amianto (papel) ?? atualmente uso um cabeçote rebaixado em 1,4mm com junta de papel e pode colocar o ponto muito adiantado que não bate pino, antes usava um outro cabeçote rebaixado em 1mm com junta de aão e se colocasse muito ponto batia pino, rodo com alcool.
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ate onde eu sei, as juntas de aão sao mais finas do q as juntas de amianto….
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depende da junta, se for original pode até ser, mas tem muita gente q manda fazer junta de ferro sob medida
eu só uso junta sab?, mas em ap eu usuaria a junta original, nunca se sabe, mas meu carro é um chevette né e com sab? nunca deu treta
[]s
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eu já medi as duas com torque, a de aão fica com ~1,75mm final e a de amianto fica com ~1,70mm, a variação pode ter sido pois eu só medi uma peça de cada, então dá pra considerar a mesma espessura final
abraço,
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so se a de ferro tiver rebarbas ou pontos quentes para gerar a batida de pino.. pois num era pra grilar mais que a outra nao..
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não deu pra editar, as que citei são originais ap
acredito que o colega tenha usado a junta de golf ??
abraço,
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a junta de aão que usei é a q vende na autorizada, custa uns 80 reais e a de amianto é da sab? (marca da fabrica). na autorizada de algum tempo pra c? só vendem as de aío, de papel nao vende mais.
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depende da junta, se for original pode até ser, mas tem muita gente q manda fazer junta de ferro sob medida
eu só uso junta sab?, mas em ap eu usuaria a junta original, nunca se sabe, mas meu carro é um chevette né e com sab? nunca deu treta
[]s
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na ipanema eu to usando a de aão da s10…