Junta de aão x de amianto
-
ate onde eu sei, as juntas de aão sao mais finas do q as juntas de amianto….
[snapback]365689[/snapback]
depende da junta, se for original pode até ser, mas tem muita gente q manda fazer junta de ferro sob medida
eu só uso junta sab?, mas em ap eu usuaria a junta original, nunca se sabe, mas meu carro é um chevette né e com sab? nunca deu treta
[]s
-
eu já medi as duas com torque, a de aão fica com ~1,75mm final e a de amianto fica com ~1,70mm, a variação pode ter sido pois eu só medi uma peça de cada, então dá pra considerar a mesma espessura final
abraço,
-
so se a de ferro tiver rebarbas ou pontos quentes para gerar a batida de pino.. pois num era pra grilar mais que a outra nao..
-
não deu pra editar, as que citei são originais ap
acredito que o colega tenha usado a junta de golf ??
abraço,
-
a junta de aão que usei é a q vende na autorizada, custa uns 80 reais e a de amianto é da sab? (marca da fabrica). na autorizada de algum tempo pra c? só vendem as de aío, de papel nao vende mais.
-
depende da junta, se for original pode até ser, mas tem muita gente q manda fazer junta de ferro sob medida
eu só uso junta sab?, mas em ap eu usuaria a junta original, nunca se sabe, mas meu carro é um chevette né e com sab? nunca deu treta
[]s
[snapback]365696[/snapback]
na ipanema eu to usando a de aão da s10…