Rodas réplica bbs feitas pela msr
-
fala buxim, tudo blz?
e o tsizão, firme e forte?
essas réplica q vc mandou parecem com as rodera whells (cara, esse erro não me desce de jeito nenhum) e outras tantas aí, que na verdade são msr embaladas com outro nome…
esse já é o 2o feedback ruim...
mandei mp pro william, to no aguardo dele me responder....se ele importar rodas na verdade eu até pensei em outro modelo mais exclusivo e que eu sei que são forjadas e se acha fácil na zooropa e eua
outra alternativa é usar a q o tio caracol usa no carro dele, q é réplica, mas é importada e pelo que ele me disse, de boa qualidade...
vamos ver
-
meu vizinho colocou espaçador + adaptador. no começo eu achava que era uma grande merda, mas agora que vi repensei.
tem uma 7 slots original porsche tbm se interressar, quase comprei essas
abraços
qto?
e onde arruma esses espaçadores aí?
o foda é q 16x7 + espaçadores dependendo do offset da roda tem q alargar paralama
-
quarteto, darei meu feedback pois em breve vou comprar umas rs 15x7 pro gol caixa que to montando e será turbo esse projeto.
tenho contato com o kadu que é um dos envolvidos na importação das borbogussi. e tenho contato com a rodera.
rodera importa as bbs, não são da msr, que como o gaucho disse, uma porcaria total.
borbogussi e rodera são fábricas diferentes.
comparando as rodas, eu achei as borbogussi mais bonitas e fiéis as originais, além do preço que não é facada igual as rodera. a rodera achei os raios delas muito grosso, quase uma msr, e a borda é estranha, ficou parecendo aquelas bbs 14 com aro 15 . já as borbogussi 15x7 tem borda real, frisos mais finos que na minha visão destacaram a roda, e o acabamento é perfeito, só faltou serem 3 pieces pra fechar com chave de ouro.
borbogussi faixa de preço 1700 o jogo, rodera 2200.
borbogussi só vejo prateada, ai vc pinta da cor que quiser, se quiser.
rodera já vem algumas coloridas, o dourado deles é muito feio, tinha que imitar ouro e não aquela coisa amarela.
enfim, meu veredito é borbogussi. essas realmente cabem no gol sem espaçador e adaptações. só se usar a tala 15x8 ou 15x8,5 que vai ter que mexer na caixa de rodas e talvez usar pinças menores (já que muitos como eu costumam colocar pinças do santana e discos maiores).
-
quarteto, darei meu feedback pois em breve vou comprar umas rs 15x7 pro gol caixa que to montando e será turbo esse projeto.
tenho contato com o kadu que é um dos envolvidos na importação das borbogussi. e tenho contato com a rodera.
rodera importa as bbs, não são da msr, que como o gaucho disse, uma porcaria total.
borbogussi e rodera são fábricas diferentes.
comparando as rodas, eu achei as borbogussi mais bonitas e fiéis as originais, além do preço que não é facada igual as rodera. a rodera achei os raios delas muito grosso, quase uma msr, e a borda é estranha, ficou parecendo aquelas bbs 14 com aro 15 . já as borbogussi 15x7 tem borda real, frisos mais finos que na minha visão destacaram a roda, e o acabamento é perfeito, só faltou serem 3 pieces pra fechar com chave de ouro.
borbogussi faixa de preço 1700 o jogo, rodera 2200.
borbogussi só vejo prateada, ai vc pinta da cor que quiser, se quiser.
rodera já vem algumas coloridas, o dourado deles é muito feio, tinha que imitar ouro e não aquela coisa amarela.
enfim, meu veredito é borbogussi. essas realmente cabem no gol sem espaçador e adaptações. só se usar a tala 15x8 ou 15x8,5 que vai ter que mexer na caixa de rodas e talvez usar pinças menores (já que muitos como eu costumam colocar pinças do santana e discos maiores).
zorlac…essa info das rodera eu encontrei pesquisando na net...em mais de um lugar diferente...
tem certeza que não são msr?
de qqer forma, to trocando uma idéia com o william já e acho que elas vão sair num preço bem razoável...dependendo eu parto pras porsche 7 slots se o tio caracol reginaldo de aldeia da serra não quiser me enfiar a faca nelas
tava vendo se conseguia importar um jogo de ats cup, mas pelo jeito a brincadeira vai pra casa de3k isso pra rodas usadas....nova aí a peixeira entra com gosto no bucho...
vc viu essas rs ao vivo?
-
as ats cup já pensei nelas também, dá idéia pro willian, vai que ele traz, já que eles trouxeram além das replicas rs, as fifteen (tem a snowflake 15 ) e as rottiforms.
teteco, de acordo com o email da rodera, eles me disseram que é importada, e pelo fã page do facebook rola altas fotos das rodas sendo despachadas nos portos em contêiner.
ao vivo não vi, mas sou fãnzaço das rs e sempre acompanho as fotos postadas no face, tanto pela borbogussi quanto pela rodera, se pegar as 15 montadas nos carros e jogar as fotos lado a lado, ou então pegar as fotos reais das rodas de cada marca, vc mesmo consegue distinguir fácil.
já as 17 não vi muita diferença da rodera e borbogussi. mas as 15 a diferença é gritante.
-
não sei se vai aparecer as fotos pra vocês, mas olhem só.
rodera
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/8737_182133098591109_848148263_n.jpg
borbogussi