Cabeçote preparado
-
queria tirar uma dúvida sobre preapara?aum de cabeçote, tipo, troca de valvulas maiores, tanto adm. e esc. aumento de fluxo, queria saber se com essa prepara?aum a vida do cabeçote diminui.
já é o meu segundo cabeçote que faão que dá zica no 1? eu só aumentei o fluxo dos gases e coloquei molas , mas trincou uma parte de dentro do canal de adm que naumdava para soldar.
no 2? troquei a valvulas de escape refiz fluxo tanto na adm e esc. coloquei molas e tudo novo.
mas nesse último desde que coloquei o cabeçote, ele apresentava um aumento de temperatura da água e comentei com o cara que fez o meu cabeçote( po tá esquentando por qualquer coisa) fiquei sem resposta
o problema é que mesmo andando de po leve a 130 direto ele começava a levantar a temperatura, coisa que no outro cabeçote naum acontecia nem a pau pois além de ter um intercooler imenso tenho radiador de oleo.
troquei o meu radiador e cebolaum tudo novo, naum adiantou e quando trancava o po a sonda e pirometro acusava tudo direito e mesmo assim a temperatura levantava
um dia desses puto soquei o po dexei arder e trincou uma valvula de escape , com ela arrancou um pedaão do cabeçote que fica entre as valvulas.
meio que estou com receio de montar um cabeçote preparado, sei que melhora , mas tenho medo, acho que naum confio mais.
o carro esquentava naum por falta de combustivel, mas por acho que mau vedamento da valvula de escape, a lenta já naum era normal pois usava um comando de valvula que dava uma mancada de leve, agora lembrando da mancada naum sei se era do comando ou podia ser da abertura de valvula que naum assentava direito.
oque fazer
uma foto de como ficou o cabeçote
-
nunca ouvi falar bem dessa fast break…geral da dns odeia o trampo dele...
[snapback]367929[/snapback]
me cobrou 150 reais pra olhar pra um cabeçote e não se ligou no trincado em dois dutos de adm… q eu postei a foto acima... isso q o cabeçote já tinha sido levado pra ele pelo dono q mandou fazer no troyano...
queria 50 reais por camara pra tirar os pontos vivos... mas acabou fazendo tudo por 50...
disse q o cabeçote era foda e tava perfeito preparadores...........
nunca mais....
-
ah isso ?i é servião mal feito, se estão cagando com seu cabeçote vaza de lá. vai pra outro lugar e de preferencia que seja preparador mesmo.
[snapback]367977[/snapback]
to correndo de preparador… prefiro levar pra retifica... além de cobrar mais barato, tem mais experiencia em mexer com varios cabeçotes... o tempo todo...
não meia duzia de vez em qdo....
-
eh, tem um cara aki em itajai q faz um otimo servico em cabecote, a ultima vez arrumaram uma cagada q fizeram no meu e ficou muito bom, alem de limparem ele inteiro por fora e por dentro das galerias de agua.
se nao me engando ele solda essa parte ae q vc tah mostrando, nao toh certo, ele jah soldou algumas coisas q eu pedi pra fazer, e nunca deu problema.