Turbo borgwagner k 24
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fala rapiasada, beleza.. enfim minha sava vai sair, e o coracao gelado esta a caminho.
e uma caixa ap 1.8 mi , vou montar com fueltech e a duvida q nao sai..
escolhi o turbo k 24 , agora nao sei q caracol quente usar, gostaria de sugestoes, vou usar o carro pra viagens interior.
nada de arrancada, mas a bandeirantes vc conhecem ne..rsrs
a duvida eh qual a medida da caixa quente q devo usar
.. pulsativa .58 ou .70, acho q kkk sao essas medidas pulsativas..confirma..
so falta essa duvida , espero sana la..abs
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alguns falam pra colocar uma 50 /48, eu tambme prefiro uma 50./63.. da muita diferenca, menegoto, alguns falam q com63 o carro demora pra ter pegada em baixa, sera? acho q uma 7 pulsativa vem pegada tb ,, correto?? ja q a kkke uma turbina leve … 7 pulsativa>> existe.. obrigado, e desculpa tanta pergunta
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não tem comparação uma carcaça .63 num turbo kkk e num apl… apl são lerdos e pesados, antigos e de baixo rendimento... pode ir na .63 que arrisco a dizer que vai ficar pequena pro 1.8 ap...
como comparação, tenho uma gt25 garrett com quente .53 e com 2k rpm tenho 0,3 de turbo num sevel 1.6... a/r não diz muita coisa, tem que analisar o conjunto e a kkk24 se tiver rotor de titânio é um capeta pra encher cedo
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maravilha…vou de 7 entao...
kkk 24 e boa ne... sempre simpatizei com kkk, de resto, vou no arroz feijao... ap 1,8 mi..outra duvida.. em relacao a intercooler, e realmente necessario? e a full tech? to meio curto no orcamento, sera q rola instalar o intercooler depois.. se precisar, e a fuel tech? sem ela oq e possivel fazer?que bicos usar?? remapear a injecao originalçãou vale colocar a fuel tech..