Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto gol 2.0 ap turbo de rua concluido.

Projeto gol 2.0 ap turbo de rua concluido.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 6 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #2

    acho que o mais interessante é ler um pouco pra saber o pq de vc quebrar tantos bolachoes e homocineticas.

    serio, qdo vc descobrir o pq vai gastar menos dinheiro e vai sobrar mais pros upgrades.

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #3

      com essa pressão não há o que aguente infelizmente… só se partir para cambio forjado que é uma barulheira do cão e suspensão reforçada... se você baixar essa pressão vai melhorar a brincadeira... eu uso 1.2 e ja é arriscado quebrar original.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #4

        as quebras estao mais pra aceleracoes em ruas esburacadas/paralelepipedos do que qq outra coisa.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          diegofmz
          escreveu em última edição por
          #5

          as quebras estao mais pra aceleracoes em ruas esburacadas/paralelepipedos do que qq outra coisa.

          bem isso mesmo , só to acelerando agora em rua lisinha e parou de quebrar realmente.

          meu velocimetro marca somente 200,00 , sei que de 4 ja deito o ponteiro facil , queria saber quanto + ou - que chega a 5 do ps , pq força o carro tem pra empurrar de sobra , tava penssando em colocar um gps para marcar a velocidade final , pq é mais barato que um conta giro digital alem de oferecer outras funções.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #6

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              diego_wigney
              escreveu em última edição por
              #7

              quer dizer quer o cambio do meu passat 86 ap600 é o px?? hum… este câmbio é realmente o intermediário?? alguem ai usa? sabe quantos km\h o px dá de final girando a 6500rpm??

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                diegofmz
                escreveu em última edição por
                #8

                quer dizer quer o cambio do meu passat 86 ap600 é o px?? hum… este câmbio é realmente o intermediário?? alguem ai usa? sabe quantos km\h o px dá de final girando a 6500rpm??

                por incrivel que pareça não uso contagiros , acho que uns 240 vem esse px . acho somente , pq meu painel marca até 200km depois disso ele desce e fica pingando huahuauhauh .

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  px é considerado um cambio curto…

                  ps e pg, sim, existe pg e eu uso no meu carro, a 7000 rpm ps estária a 285 e pg e 275km/h...

                  a 120km/h meu contagirus esta em apenas 3000 rpm em quinta marcha...

                  claro que nem de sonho ja tentei chegar a isso... nesses cambios a brincadeira acaba na quarta marcha... ah.. a 170km/h as hastes dos limpadores ja comecan e se levantar.. tenso...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    diego_wigney
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    obrigado amigos pela resposta. como descrito na minha assinatura, tenho um passat 86 que originalmente veio com o a motorização ap600 como de praxe, porém passei o miolo dele para 1.8 taxado(pistões a alcool). e agoooraaaaa… estou com ele e o meu gol 16v turbo na oficina do meu preparador montando o ap e cambio do passat no lugar do ea111 e sua caixa no gol 16v turbo, poréeeem, com um carbura 2e, uma turbina .50.48 e o projeto e andar com 1.1kg de pressão... irei usar o 3 step para girar até 6500 e depois cortar... será como vai ser o rendimento do meu golzinho g3 nessa configuração? hehehe.

                    px é considerado um cambio curto…

                    ps e pg, sim, existe pg e eu uso no meu carro, a 7000 rpm ps estária a 285 e pg e 275km/h...

                    a 120km/h meu contagirus esta em apenas 3000 rpm em quinta marcha...

                    claro que nem de sonho ja tentei chegar a isso... nesses cambios a brincadeira acaba na quarta marcha... ah.. a 170km/h as hastes dos limpadores ja comecan e se levantar.. tenso...

                    noh… tenso meesmoo... =x se minha caixa for para o espaço um dia, colocarei a pg.. xd

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      diegofmz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      px é considerado um cambio curto…

                      ps e pg, sim, existe pg e eu uso no meu carro, a 7000 rpm ps estária a 285 e pg e 275km/h...

                      a 120km/h meu contagirus esta em apenas 3000 rpm em quinta marcha...

                      claro que nem de sonho ja tentei chegar a isso... nesses cambios a brincadeira acaba na quarta marcha... ah.. a 170km/h as hastes dos limpadores ja comecan e se levantar.. tenso...

                      por incribel que pareça , no meu golzinho com o ps de 4 eu faço deitar o ponteiro acima de 200km , espeto a 5 e deito o cabelo o ponteiro estanca lá em baixo e o limpador e o carro ficam totalemte estaveis , antigamente andei em um gol de um amigo 1.8 turbo e a 180 o limpador subia e começa a vibrar inteiro .

                      acho que deveria conferir parte de suspenssão dele , colocar badeja de polieretano com morceguinho , travar o agregado com a barra embaixo e tb colocar a barra em cima nos amortecedores , o meu ta com a barra do agregado em baixo e a barra de cima , só que as badejas estão com buxas originais e ja foram pro saco e tb não tem o morceguinho.

                      de uns dias pra cá sinto que ele esta dando um tranquinhoo na hora da pegada , pq meu carro esta sem blocante e puxa para o passageiro , puxar é normal , só que puxava mas sentia o carro na mão , de um dias pra cá ele na hora da catada ta dando um pulo , tranco antes de dar a catada , e isso ta perigoso manu , de 4 acima de 200km na passagem para a quinta ele da uma xicoteada na frente e ta bem perigoso , vou ter que verificar isso urgente manu , ta perigoso.

                      sei lá se é bucha estourada , folga no amortecedor , vou ter que ir de bandeja de polieretano pq o carro esta muito forte manu , mesmo com uma preparação basica.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários