Projeto gol 2.0 ap turbo de rua concluido.
-
-
as quebras estao mais pra aceleracoes em ruas esburacadas/paralelepipedos do que qq outra coisa.
bem isso mesmo , só to acelerando agora em rua lisinha e parou de quebrar realmente.
meu velocimetro marca somente 200,00 , sei que de 4 ja deito o ponteiro facil , queria saber quanto + ou - que chega a 5 do ps , pq força o carro tem pra empurrar de sobra , tava penssando em colocar um gps para marcar a velocidade final , pq é mais barato que um conta giro digital alem de oferecer outras funções.
-
quer dizer quer o cambio do meu passat 86 ap600 é o px?? hum… este câmbio é realmente o intermediário?? alguem ai usa? sabe quantos km\h o px dá de final girando a 6500rpm??
-
quer dizer quer o cambio do meu passat 86 ap600 é o px?? hum… este câmbio é realmente o intermediário?? alguem ai usa? sabe quantos km\h o px dá de final girando a 6500rpm??
por incrivel que pareça não uso contagiros , acho que uns 240 vem esse px . acho somente , pq meu painel marca até 200km depois disso ele desce e fica pingando huahuauhauh .
-
px é considerado um cambio curto…
ps e pg, sim, existe pg e eu uso no meu carro, a 7000 rpm ps estária a 285 e pg e 275km/h...
a 120km/h meu contagirus esta em apenas 3000 rpm em quinta marcha...
claro que nem de sonho ja tentei chegar a isso... nesses cambios a brincadeira acaba na quarta marcha... ah.. a 170km/h as hastes dos limpadores ja comecan e se levantar.. tenso...
-
obrigado amigos pela resposta. como descrito na minha assinatura, tenho um passat 86 que originalmente veio com o a motorização ap600 como de praxe, porém passei o miolo dele para 1.8 taxado(pistões a alcool). e agoooraaaaa… estou com ele e o meu gol 16v turbo na oficina do meu preparador montando o ap e cambio do passat no lugar do ea111 e sua caixa no gol 16v turbo, poréeeem, com um carbura 2e, uma turbina .50.48 e o projeto e andar com 1.1kg de pressão... irei usar o 3 step para girar até 6500 e depois cortar... será como vai ser o rendimento do meu golzinho g3 nessa configuração? hehehe.
ps e pg, sim, existe pg e eu uso no meu carro, a 7000 rpm ps estária a 285 e pg e 275km/h...
claro que nem de sonho ja tentei chegar a isso... nesses cambios a brincadeira acaba na quarta marcha... ah.. a 170km/h as hastes dos limpadores ja comecan e se levantar.. tenso...
noh… tenso meesmoo... =x se minha caixa for para o espaço um dia, colocarei a pg.. xd
-
por incribel que pareça , no meu golzinho com o ps de 4 eu faço deitar o ponteiro acima de 200km , espeto a 5 e deito o cabelo o ponteiro estanca lá em baixo e o limpador e o carro ficam totalemte estaveis , antigamente andei em um gol de um amigo 1.8 turbo e a 180 o limpador subia e começa a vibrar inteiro .
acho que deveria conferir parte de suspenssão dele , colocar badeja de polieretano com morceguinho , travar o agregado com a barra embaixo e tb colocar a barra em cima nos amortecedores , o meu ta com a barra do agregado em baixo e a barra de cima , só que as badejas estão com buxas originais e ja foram pro saco e tb não tem o morceguinho.
de uns dias pra cá sinto que ele esta dando um tranquinhoo na hora da pegada , pq meu carro esta sem blocante e puxa para o passageiro , puxar é normal , só que puxava mas sentia o carro na mão , de um dias pra cá ele na hora da catada ta dando um pulo , tranco antes de dar a catada , e isso ta perigoso manu , de 4 acima de 200km na passagem para a quinta ele da uma xicoteada na frente e ta bem perigoso , vou ter que verificar isso urgente manu , ta perigoso.
sei lá se é bucha estourada , folga no amortecedor , vou ter que ir de bandeja de polieretano pq o carro esta muito forte manu , mesmo com uma preparação basica.