Palio 1.3 16v - ressuscitando #2
-
palavrões a parte, mas merece putaquilpariw finalmente um produto nacional com tudo o que precisa ter… fase de injeção corrigida é algo que eu falo a anos e ninguem dava valor... ser sequencial, é a cereja do bolo...
olha lost... quero muito tentar ir lá conversar contigo viu... show, parabéns 100%
-
hahahahahah ainda faltou dizer que tem um parâmetro onde você limita o quanto a injeção avança para evitar que a injeção se inicie com a válvula de admissão ainda aberta do ciclo anterior
demorou, só combinar essa semana ta complicado porque tem etapa do marcas mas daria pra aproveitar, porque você não aparece em interlagos na quinta ou sexta? estarei la o dia todo um calibrador experiente teria serviço pra dar assistência na calibração das fuelbox por lá hein
abraço
-
hahahahahah ainda faltou dizer que tem um parâmetro onde você limita o quanto a injeção avança para evitar que a injeção se inicie com a válvula de admissão ainda aberta do ciclo anterior
demorou, só combinar essa semana ta complicado porque tem etapa do marcas mas daria pra aproveitar, porque você não aparece em interlagos na quinta ou sexta? estarei la o dia todo um calibrador experiente teria serviço pra dar assistência na calibração das fuelbox por lá hein
abraço
po que show… unica ecu que eu tive informação sobre um detalhamento assim éra as p8 da marelli usadas em alguns modelos de ferrari (a mais de uma década)... as demais eu sei que tem algum controle, mas não sei nem aonde ficam os mapas (até porque pra acertar isso precisa de muito ensaio heheheh coisa que um reles chipeiro como eu não tem recurso.
num posso prometer, mas se eu conseguir eu te aviso...mas vou la aprender, to a decadas do que vc deve conhecer ai do seu sistema e do que um motor precisa kkkk vc deve ter mais horas de dina de bancada do que eu tenho mexendo nisso, lembre-se é apenas um hobby pra mim huahuahuau
-
lost, a fuelbox tem vários modelos ou são versões e a cada vez que você inventa algo novo todas as próximas são produzidas com todas as novidades até pintar outra novidade?
nando, só existe uma versão da fuelbox. todas as fuelbox tem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação, claro que dependendo se der problema por erro de instalação (curto circuito) complica um pouco, mas mesmo assim, se danificar apenas componentes, eu troco e o custo é baixo, mas se danificar a placa (nunca aconteceu) ficaria mais caro pra arrumar.
o que acontece é o que você falou, por exemplo, a partir de agora, todas saem com o novo firmware que trabalha com injeção sequencial, porém, quem comprou uma fuelbox na época em que não era sequencial, bastará enviar o modulo para atualização, pagando os custos de envio claro. estou trabalhando na atualização do firmware via interface de gerenciamento ( pelo proprio software da fuelbox ), porém, ainda será necessário um ultimo envio para atualização, a partir daí as atualizações poderão ser feitas via interface.
abraço
-
juro que to tentando… mas aqui ta igual uti de cidade pequena... o médico morre de tédio, ai cai um onibus na ribanceira e num tem leito pra todo mundo kkkk esas semanas ta embaçado aqui na empresa, e ainda com a minha pequena gripada estraga tudo.
o klebinho me ligou pra ir no fds passado mas num podia, minha sogra estava aqui e tive que levar ela pra praia... mas eu vou aparecer...tenho muito interesse
-
cara, melhor falar de valores por mp pra nao virar feira o topico né? mas sua caixa está cheia e nao consigo mandar mensagens…
ontem troquei a suspensao do palio, coloquei rosca da fenix mas com amoretecedores com bump e rebound sob encomenda. para a configuracao dos amortecedores, as molas traseiras deveriam ser de 180 lbs, mas na fenix a mola mais fraca é de 265lbs. alguem sabe onde posso comprar molas desse padrao das suspensoes de rosca? o carro virou um kart, mas a traseira ta dura d+, doi a coluna hahahahah
-
-
está acelerando rápido hein?
quanto de pressão está utilizando? tem mais de 200cvs aí fácil.
abraço
-
está acelerando rápido hein?
quanto de pressão está utilizando? tem mais de 200cvs aí fácil.
abraço
raphael, está com 1 bar preciso medir a potência, porque pelo que conheço desse carro com 210cv (andei bastante tempo com 210cv com 1,2 bar) tenho certeza que tem mais potencia agora com 1 bar que antes com 1,2. ele não ganhava velocidade tão fácil como agora com certeza.
quero colocar uma quinta mais longa
abraço
-
posta mais fotos dele aí pow
-
lost dei uma limpada nas minhas msgs, manda o preço por mp.
uma coisa que fiquei curioso, esses tempos tava lendo sobre injeção de água dentro dos cilindros, a fuelbox tem essa função? o que você me diz deste artifício?
cara, a fuelbox trabalha com 2 mapas de tempo de injeção independentes em 3d sendo eixo x a rpm, eixo y a carga (pressao ou %tps) e z (que é a saída) o tempo de injeção em ms. voce pode usar bicos trabalhando no tempo de injeção #2 pra injetar a agua em certas circunstancia de pressao x rpm tranquilamente no volume que quiser.
mp enviada