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Socorro

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    Raist_SA
    escreveu em última edição por
    #1

    :) :hauhau:

    galera… to com um putz de um problema hj eu tava votlando da escola de info onde eu estudo... e no meio do caminho meu motoriznho começou a bate... :p ...

    agora eu to com um putz dum problema... eu tava com planos de colocar um ap 1.8 a alcool no meu chevette ano q vem... :anjotaba: ...

    sei q eh possivel pq eu jah vi em uns 2 chevettes... soh keria saber o esquema e como funciona pra instalar, o q eu tenho q mudar, kal embreagem usar, e kanto eu quanto eu vo gastar + ou -...

    tipo... se alguem souber de alguem q faz e tiver um tel pra me passar agrade?o...

    valew galera...

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    • * Offline
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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #2

      ap em chevete???

      mais facil doq parece…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        precisa de uma flange especial pra unir o motor ap ao cambio do chevette, e tb fazer os suportes pra fixar o motor na carroceria.

        mais detalhes eu não sei te dizer.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raist_SA
          escreveu em última edição por
          #4

          precisa de uma flange especial pra unir o motor ap ao cambio do chevette, e tb fazer os suportes pra fixar o motor na carroceria.

          mais detalhes eu não sei te dizer.

          [snapback]371523[/snapback]

          ouvi dizer q existe um kit pronto pra isso… isso eh verdade??? + alguem ouviu falar??? dah um help ai pessoal...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #5

            esse kit vem pronto, vende na crestana…

            ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #6

              jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #7

                gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    barata_cefet
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

                    [snapback]371820[/snapback]

                    vc saberia quais são as alterações necessarias pra colocar este motor? ele serve na caixa seca do chevette?

                    abraço,

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eu tenho uma revista com un chevete do abc com motor de astra q se não me engano 2.0 16v turbo. vou procurar ela e ver si tem alguma informação pra te ajudar..

                      eu gosto muito de motor ap, si fosse eu colocaria un pelo fato de ser facil e barato. porem um gm 151 com vira de 153 e uma trabalhada no cabeçote dá pra tirar bastatne potencia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        zaninii
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ap em chevette vc vai precisar de flange, suportes do motor, retrabalhar o carter e o pescador… embreagem é colar de opala, plato de ap e disco de chevette... e instalar tb uma ventoinha elétrica..

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rocmtfk
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          em resumo.. molinho vai fundo :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Paulo Marcelo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Raist_SA
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              esse kit vem pronto, vende na crestana…

                              ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

                              [snapback]371592[/snapback]

                              algum tel de onde eu compro essa flange???

                              jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

                              [snapback]371608[/snapback]

                              pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

                              tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

                              [snapback]372097[/snapback]

                              alguem sabe o preão de um motor assim???

                              achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

                                como funciona?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

                                  [snapback]371641[/snapback]

                                  ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                                  em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Eduardo 1.4
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    bizarro….

                                    esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                                    ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                                    ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                                    minha opni

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HMF
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

                                      11 6604-6695 folego@folegoturbo.com.br

                                      a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

                                      também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

                                      62 3288 4828 hpracingparts@hotmail.com www.hpracingpars.com.br

                                      sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        zaninii
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Raist_SA
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          bizarro….

                                          esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                                          ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                                          ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                                          minha opnião

                                          [snapback]372619[/snapback]

                                          a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                                          e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                                          a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                                          seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                                          [snapback]373012[/snapback]

                                          vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                                          seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                                          • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                                          tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                                          quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                                          1 Resposta Última resposta

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