Socorro
-
ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…
[snapback]372600[/snapback]
tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.
-
daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.
[snapback]376911[/snapback]
mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...
eu iria de ap e seria feliz...
na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...
-
eu iria de ap e seria feliz…
na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...
[snapback]377087[/snapback]
a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...
o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...
-
no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…
ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...
-
galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...
entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???
como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???
alguem pode me ajudar????
-
vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua
ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7
[snapback]381793[/snapback]
jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...
alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...
o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1
-
galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...
entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???
como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???
alguem pode me ajudar????
[snapback]381768[/snapback]
se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho
o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor
dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)
quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema
abraço,
-
hospeda as fotos nesse site
sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.
-
sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.
[snapback]382723[/snapback]
acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro
abraço,
-
[snapback]382723[/snapback]
valew pelo site pra hopedar as foto…
topfuel... soh to montando ele pra mim poder rodar como ele.... eu preciso do carro pra trampar... o meu plano eh de colocar um ap... eu piro eu ap... soh q odeio tração dianteira.... entaum... vo juntar o util ao agradavel... motar um chevette q tem tração trazeira com um ap q tem bastante força...
abaixo fotos...
essa eh da junta
motor desmontado…
pistao 1
pistao 2