Vócuo em um sistema de itbs
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glock, nas fotos que costumo ver de quem faz isso la nos eua, eles pegam o vacuo dos 4 cilindros, ali pelo buraco onde ficavam os bicos injetores no coletor original.
tem um topico la no hcc cheio de fotos a respeito
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citei isso pra ele num outro tópico onde rolou essa duvida, falei pra fzr um furo em cada duto, rosquear um nipple e puxar vacuo de todos os cilindros. daria (se tiver espaço) pra fzr uma flauta de vacuo . só que todos os carros que ja vi (inclusive de users aqui do pp com 2 webers) usam vacuo só de um cilindro (no 4?) e não tem problema de pedal pesado.
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me ocoreu agora mais uma dúvida nesses kits provavelmente não tenha aturador de marcha lenta a marcha lenta se dá pela regulagem nas borboletas ?
deixando as mesmas mil?metros abertas ?
[snapback]372541[/snapback]
nao tem autuador de lenta, a regulagem desta é feita por um parafusinho no corpo da borboleta.
fica liso e com a lenta regular, mas invariavelmente, vai ficar um poco acima da rpm que vc teria com o autuador.. se vc acertar a lenta pelo batente com o motor quente, na proxima partida vai ter dificuldade.. e se acertar frio, vai ficar mto acelerado qdo tiver quente.. tem que axar um meio termo, mas no geral, sem problemas.
qto ao hidrovacuo… suponha que vc monte uma flauta pegando vacuo de todas as tbi s e ligue nela a tomada do hidrovacuo... acredito que vai ter um trafego de ar pelo sistema, de uma borboleta pra otra, qdo tiver acelerando (e portanto na tiver vacuo ou o vacuo for menor)...
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nao tem autuador de lenta, a regulagem desta é feita por um parafusinho no corpo da borboleta.
fica liso e com a lenta regular, mas invariavelmente, vai ficar um poco acima da rpm que vc teria com o autuador.. se vc acertar a lenta pelo batente com o motor quente, na proxima partida vai ter dificuldade.. e se acertar frio, vai ficar mto acelerado qdo tiver quente.. tem que axar um meio termo, mas no geral, sem problemas.
qto ao hidrovacuo… suponha que vc monte uma flauta pegando vacuo de todas as tbi s e ligue nela a tomada do hidrovacuo... acredito que vai ter um trafego de ar pelo sistema, de uma borboleta pra otra, qdo tiver acelerando (e portanto na tiver vacuo ou o vacuo for menor)...
[snapback]375738[/snapback]
aconteceu justamente isso com meu carro. frio a lenta ficava 1000 rpm e kente 1500. kuando ajustava pra kente ficar em 1000 ai kuando ficava frio o carro nao parava ligado. agora ligamos o sensor map, a lenta ficou 1000 rpm tanto frio como kente.