Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu carro ta andando muito 1.5 kg

Meu carro ta andando muito 1.5 kg

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 11 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #1

    será que o defeito sou eu ????, ap 1.8 1.5 kg.

    deem dicas pra arrancada, etapa a etapa….1? , 2?...3?....etc, demoro muito na primeira , pq frita tudo ....

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #2

      o qto menos fritar melhor… dosa o pe melhor...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        7 seg no 0-100?

        colega, pressão e potência demais só atrapalha nessa hora.

        vc consegue sair do zero (em 1?marcha) sem cantar nada de pneusó acredite, isso é o basico. só da pra sair cantando do zero caso vc use cambio especial ou saia (parado) de 2?. marcha.

        eu saio do zero num pulo, sem cantar nada até o final da marcha, engato segunda…e ai começa o desespero de lixar até o corte mesmo blocado, com suspensão feita, buchas de nylon, alinhamento pra arrancada, barra entre torres...

        a melhor saida pra mim é de segunda marcha, mas exige treino e tb uma boa embreagem. o melhor tempo q ja fiz (varias vzs) foi 4.80 seg no 0-100 e 9 seg no 0-170 (@ 0,9 bar) com um motor mais manso e docil q o atual.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #4

          manco…

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrisGTS
            escreveu em última edição por
            #5

            sai de segunda ou poe um booster para diminuir a pressão na saida e depois mandar potencia quando tiver tração.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #6

              ka, quanto de pressão vc usou nessa passada de 4.8 ???????

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                0,9 bar. era a pressão inicial q eu usava no 1.8.

                ainda tinha booster pra quase 2 bar e tb 125 cvs de nitro.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  de 3 pra frente, eh comum..

                  a diferenca mesmo eh na arrancada… sai de segunda... levanta giro, da uma patinada de leve, e dosa o peh pra naum lixar muito.... depois que sentir que agarrou, soca o peh... espetou a 3... abracos.... vai embora

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    acho que o normal é sair 2? a uns 4.000rpm, soltar a embreagem e sair dosando no acelerador até grudar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o problema ka…., eu percebo que é a primeira....pq qdo espeto a 2? o ?pneu colou no chao e nao canta mais, agora...... na 1? mesmo dando o pulo , ele começa a lixar , ai tenho que aliviar muito, ....consequencia.....perco muito tempo , acho que o lance é treinar.....agora....ta todo mundo falando que sai de 2? .....da mesmo????, nunca tentei...., lembrando que minha embreagem é original, nao tenho blocante, e meus amortecedores levantam pra caramba

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        hmmm melhor vc acertar o conjunto primeiro e só ai partir pra melhores tempos na arrancada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ?, com esse conjunto assim acho dificil tbm…

                          o meu não sai de 2?, msm com ceramica... fica patinando...

                          então eu só balanão o carro de primeira e venho de 2? keimando embreagem...

                          ? a q tenho sensa?ao de ser mais rapida... mas nunca medi...

                          um gtech nessas horas eh mto bom

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o que seria uma embreagem boa para ficar saindo de segunda?

                            num 1.8 com 1 kilo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              kra a minha eh 1200 lbs 6 pastilhas sem mola…

                              da uma duas bombadas no acelerador, pisa e solta a embreagem....

                              da uma porrada pra frente ... vai lixando ... mas vai indo pra frente... o bom eh isso....

                              e eu vou dosando o peh a segunda inteira.... tenho um video disso... a segunda lixa toda, mas indo bunitu pra frente, quando espeto a tres... ai eh um abraco...

                              olha que na maldade da pra lixar de 4 com meu carro com 1.1kg

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                fazer 0-100 baixo, é uma arte…

                                ainda mais qndo se tem uma graaande uzina...

                                treine bastante, sair de segunda se sua embreagem for boa...

                                caso contrário, neeem arrisque...

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  kra a minha eh 1200 lbs 6 pastilhas sem mola…

                                  da uma duas bombadas no acelerador, pisa e solta a embreagem....

                                  da uma porrada pra frente ... vai lixando ... mas vai indo pra frente... o bom eh isso....

                                  e eu vou dosando o peh a segunda inteira.... tenho um video disso... a segunda lixa toda, mas indo bunitu pra frente, quando espeto a tres... ai eh um abraco...

                                  olha que na maldade da pra lixar de 4 com meu carro com 1.1kg

                                  [snapback]373698[/snapback]

                                  com 1.1 de 4?? como assim, no tranco na hora q solta a embreagem ou no torque mesmo, no meio da marcha?? acho meio dificil heim…ou o carro ta muito sem chao mesmoe cambio curtinho.......mas se vc diz.....


                                  negocio é sair de primeira , sai normal e acelera até uns 5k e troca pra 2 e pisa, segura o acelerador pra parar de fritar, parou senta a bota de novo( e vai fritar de novo)..a? soca terceira no vacuo...se o carro tiver com chao...vai embora....

                                  o meu ta com um chao legal agora, alinhamento na medida certa, cambagem, etc...susp propria pra turbo...com 1.2 q ta dando nao ta lixando 3? nao, o carro simplesmente vaiii...melhor assim hehe, ainda mais usando uma .70/....q só vem 1.2 a exatos 4100rpm

                                  agora se sair de segunda, dou umas bombadas até uns 5k, e solto a embreagem quando to no momento de acelero, e entao seguro, deixo cair pra uns 4k e mantenho até parar de fritar, no momento q parou aí piso novamente, destraciona de novo mas desta vez o carro vai mesmo.......assim é bom sair com 0.9kg.....até parar de fritar e no reacelero, ligar o booster ...vai q é uma beleza

                                  meu carro ta assim agora....1?, 2? e 3? cresce legal, mas botou 4? q ganha velo rapidao mesmo...5? entao..vixe.....tanto q sa? lançado de 4? a uns 130 com uma suzuki 900, ela deu uma abridinha, mas ja busquei rapidao, 5? passei a 200, esperei o cara, so q dessa vez numa subidona....4? de novo esperando e ele ja passa chutado , e eu busco de novo huahuaa, deu uns 210 e o cara freiou...nao teve c. pra ir mais ehe...isso q o asfalto é um tapete agora

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    uso cambio ps

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Le
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      vamo falar de tempos , o meu melhor é 7.1 segs, com 1.5 kg, lixando tudo e investindo aos lados

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        GTi-T
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        wsturbo… no torque mesmo...

                                        deixa o giro baixo... 1500 rpm... soca o peh de 4 marcha....

                                        na porrada da turbina, ele da uma lixada de 4 marcha mesmo... naum tem tranquinho com embreagem naum...

                                        uso cambio ps...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          ainda não tirei o tempo do meu, ele tá com uma .42/.63 e tá entrando en 4? si socar o po a baixo giro en 2000rpm ja tem 100gramas de presão só que com 0.8bar de presão num tem quem segura na estrada. apenas tá rebaixado e com alinhamento e cambagen original.

                                          em breve. buchas de tecnyl. barras superior e inferior(dianteira e traseira) alinhamento e cambagen dessente e amortecedores preparados assim que eu conceguir falar com a noopcar.

                                          mais o bom de tudo que honda vfr 400, cbr 600, mercedes slk, en 600mts sem chance comigo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários