Meu carro ta andando muito 1.5 kg
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7 seg no 0-100?
colega, pressão e potência demais só atrapalha nessa hora.
vc consegue sair do zero (em 1?marcha) sem cantar nada de pneusó acredite, isso é o basico. só da pra sair cantando do zero caso vc use cambio especial ou saia (parado) de 2?. marcha.
eu saio do zero num pulo, sem cantar nada até o final da marcha, engato segunda…e ai começa o desespero de lixar até o corte mesmo blocado, com suspensão feita, buchas de nylon, alinhamento pra arrancada, barra entre torres...
a melhor saida pra mim é de segunda marcha, mas exige treino e tb uma boa embreagem. o melhor tempo q ja fiz (varias vzs) foi 4.80 seg no 0-100 e 9 seg no 0-170 (@ 0,9 bar) com um motor mais manso e docil q o atual.
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o problema ka…., eu percebo que é a primeira....pq qdo espeto a 2? o ?pneu colou no chao e nao canta mais, agora...... na 1? mesmo dando o pulo , ele começa a lixar , ai tenho que aliviar muito, ....consequencia.....perco muito tempo , acho que o lance é treinar.....agora....ta todo mundo falando que sai de 2? .....da mesmo????, nunca tentei...., lembrando que minha embreagem é original, nao tenho blocante, e meus amortecedores levantam pra caramba
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?, com esse conjunto assim acho dificil tbm…
o meu não sai de 2?, msm com ceramica... fica patinando...
então eu só balanão o carro de primeira e venho de 2? keimando embreagem...
? a q tenho sensa?ao de ser mais rapida... mas nunca medi...
um gtech nessas horas eh mto bom
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o que seria uma embreagem boa para ficar saindo de segunda?
num 1.8 com 1 kilo?
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kra a minha eh 1200 lbs 6 pastilhas sem mola…
da uma duas bombadas no acelerador, pisa e solta a embreagem....
da uma porrada pra frente ... vai lixando ... mas vai indo pra frente... o bom eh isso....
e eu vou dosando o peh a segunda inteira.... tenho um video disso... a segunda lixa toda, mas indo bunitu pra frente, quando espeto a tres... ai eh um abraco...
olha que na maldade da pra lixar de 4 com meu carro com 1.1kg
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kra a minha eh 1200 lbs 6 pastilhas sem mola…
da uma duas bombadas no acelerador, pisa e solta a embreagem....
da uma porrada pra frente ... vai lixando ... mas vai indo pra frente... o bom eh isso....
e eu vou dosando o peh a segunda inteira.... tenho um video disso... a segunda lixa toda, mas indo bunitu pra frente, quando espeto a tres... ai eh um abraco...
olha que na maldade da pra lixar de 4 com meu carro com 1.1kg
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com 1.1 de 4?? como assim, no tranco na hora q solta a embreagem ou no torque mesmo, no meio da marcha?? acho meio dificil heim…ou o carro ta muito sem chao mesmoe cambio curtinho.......mas se vc diz.....
negocio é sair de primeira , sai normal e acelera até uns 5k e troca pra 2 e pisa, segura o acelerador pra parar de fritar, parou senta a bota de novo( e vai fritar de novo)..a? soca terceira no vacuo...se o carro tiver com chao...vai embora....
o meu ta com um chao legal agora, alinhamento na medida certa, cambagem, etc...susp propria pra turbo...com 1.2 q ta dando nao ta lixando 3? nao, o carro simplesmente vaiii...melhor assim hehe, ainda mais usando uma .70/....q só vem 1.2 a exatos 4100rpm
agora se sair de segunda, dou umas bombadas até uns 5k, e solto a embreagem quando to no momento de acelero, e entao seguro, deixo cair pra uns 4k e mantenho até parar de fritar, no momento q parou aí piso novamente, destraciona de novo mas desta vez o carro vai mesmo.......assim é bom sair com 0.9kg.....até parar de fritar e no reacelero, ligar o booster ...vai q é uma beleza
meu carro ta assim agora....1?, 2? e 3? cresce legal, mas botou 4? q ganha velo rapidao mesmo...5? entao..vixe.....tanto q sa? lançado de 4? a uns 130 com uma suzuki 900, ela deu uma abridinha, mas ja busquei rapidao, 5? passei a 200, esperei o cara, so q dessa vez numa subidona....4? de novo esperando e ele ja passa chutado , e eu busco de novo huahuaa, deu uns 210 e o cara freiou...nao teve c. pra ir mais ehe...isso q o asfalto é um tapete agora
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ainda não tirei o tempo do meu, ele tá com uma .42/.63 e tá entrando en 4? si socar o po a baixo giro en 2000rpm ja tem 100gramas de presão só que com 0.8bar de presão num tem quem segura na estrada. apenas tá rebaixado e com alinhamento e cambagen original.
em breve. buchas de tecnyl. barras superior e inferior(dianteira e traseira) alinhamento e cambagen dessente e amortecedores preparados assim que eu conceguir falar com a noopcar.
mais o bom de tudo que honda vfr 400, cbr 600, mercedes slk, en 600mts sem chance comigo.