Escape
-
bom, tenho un gol glll turbo pra quem não sabe.
resulta que fiz un escape en 3 mais o problema que pega en tudo que é lugar. o carro ta rebaixado mais num é muito não. tá uns 3cm o pneu do paralama na frete e uns 4 cm atraz com roda 15 pneu pirelli p7000 205/50/15.
o que posso fazer pois ja fiz duas vezes esse trexo do escape tantamos de tudo que é geito achar un lugar pra ele passar sem ficar muito pra baixo, só que mesmo assim pega en tudo que é lugar.
existe algum pronto pra comprar que passa do cambio en 3
pois tem uns só que vem só até ali perto do cambio e justo esse trexo ruim num tem. e acho que num posso fazer en cano menor que 3 pois agora estou com uma .42/.63 e logo vou montar uma .50/.58bi (biela kd e pistão iapel) e acho q menor que 3 vai atrapalhar na exaust?o.
abraços. vlw.
tudo que é dica vai ser muito bem vinda. só num vale falar pra andar com o cano até perto da caixa, por que meus vizinhos vão me matar logo si eu continuar assim.
-
não tá pegando no seu protetor de c?rter não?
meu corsa só pegava qdo vc forçava o carro e ele ficava quente e dilatava…a? era um saco..
com ele frio não dava nada e nunca aparecia o problema qdo vc queria encontrar.
-
? bem ali mesmo ka. pra ser mais exato no lugar onde esse bracinho é fixado. ele encosta ali, cuando dá r? ele bate no caro e cuando passa en lombada e tal fica enroscando pro tudo, até no portão de casa.
eu pensei q teria alguma forma de fazer sei lá mais tá dificil.
pensei en fazer o seguinte.
cano de 3 até perto do cambio e fazer ali uma borboleta com un y numa saida dele deixar direto e na outra ponta ligar no escape original. ai teria un silenciono que não fica enroscando só que restringe e un diretão barulhento infernal que tambein não enrosca, mais o problema que cada vez q for puxar ficar abrindo a borboleta e tal e não poder pisar sem ter aquele barulhão origivel é foda.
-
não daria pra quebrar um galho por enquanto com algo pra fazer um papel de coxim entre os 2?
um teco de couro, por exemplo, só pra não ficar raspando e fazendo aquele barulho ninja até vc encontrar uma sa?da?
-
o problema maior num é o barulho que faz do escape pegando na caixa, pois esse só cuando engata r? ou reduz, coisa que num fasso, o problema é que raspa no ch?o. pra min ir pro brasil, moro de medo pois na entrada do brasil tem a fiscalização e tem umas putas lombadas, si atravesar os caras vão encher e si num atravesar chega até meio que encavalar o carro..
o escape acho q anda a uns 5cm do chão no maximo. si for fazer com 2 canos, cual teria q ser o diametro deles pra equivaler a un de 3 ????? alguem sabe
-
o meu só pegava na maldita rampa do hotel e mesmo assim qdo tinha mais gente no carro.
não era amassado nem nada.
era 3 direto.
o segredo é fazer a curva do escape o mais perto possível do monobloco e jogar o suporte praticamente no fim da parede do escape pra joga-lo pra cima.
se vc fosse de cwb te indicaria o zezus, ele que fez esse escape de 3 meu antigo gol bola.
ali?s…. ainda tenho ele aqui guardado.
se quiser te vendo.
escape da saida da turbina até a ponteira, c/ 1 abafador, ja furado pra sonda e talz.
só tem q conferir se as curvas do g3 são as mesmas do bola.
-
opa en desembro eu tá ai. si eu aguentar até lá essas raspadas nois pode até conversar de eu comprar o teu. só vai depender do estado dele e si dá certo no glll. mais eu acho q sim.
cual abafador ????
ps: ja olhou pra min sobre a bomba?
[snapback]374477[/snapback]
ta zerado o escape, marcio.
mandei fazer pro gol e não rodei 1 mes com ele. desmontei e vendi o carro.
o abafador foi feito por encomenda também.
putz, cara.
eu nunca lembro de olhar o lance da bomba.
que poracaria. vou anotar no celular pra lembrar.
-
ta zerado o escape, marcio.
mandei fazer pro gol e não rodei 1 mes com ele. desmontei e vendi o carro.
o abafador foi feito por encomenda também.
putz, cara.
eu nunca lembro de olhar o lance da bomba.
que poracaria. vou anotar no celular pra lembrar.
[snapback]374479[/snapback]
eu acho que vai dar negocio, basta fazer un preso honesto. rsrs.
a saida dele é pra turbinas com coletor pulsativo no farol ou cual?
se num tem alguma foto dele no teu carro só pra min ver como que fica.
eu acho q tá num tá lembrando da bomba de tanto ficar
-
c ta engracadinho hein, paraguai?
? pulsativo no farol.
paguei na época r$550,00 pra fazer ele todo.
mas é lágico que não vou te pedir esse valor.
so tenho essas fotos dele:
saindo da 1.00 c/ a curva leve e bem feita
junção do dowpipe e o resto do escape feita com flange. tudo pra ficar facil na hora do crime.
abafador e ponteira:
-
uma das poucas vezes que meu gol conseguiu ficar com lenta de gente
-
uma das poucas vezes que meu gol conseguiu ficar com lenta de gente
http://s64.yousendit.com/d.aspx?id=2lcvq0e…ij39wgj493uho0l
[snapback]374538[/snapback]
lindo o barulho, parabéns