Gol bx, troca de motor
-
não é só colocar não, tenho um feito e é um puta trampo as longarinas são menores e o agregado do água não encaixa, não tem suporte para o cambio, resumindo tem que trocar quase tudo se eu fosse vc comprava um já a água e trocava os far?is pelos do ar ( já que a ideia é andar de gol taté)
experiencia própria****
-
-
não é só colocar não, tenho um feito e é um puta trampo as longarinas são menores e o agregado do água não encaixa, não tem suporte para o cambio, resumindo tem que trocar quase tudo ?? se eu fosse vc comprava um já a água e trocava os far?is pelos do ar ( já que a ideia é andar de gol taté)
experiencia própria****
[snapback]374580[/snapback]
precisa soldar os 2 suportes do motor e o suporte do cambio ali no assoalho? o q mais precisa (alem dos suportes pro radiador) ?
depois q vi fusca com motor v8 na dianteira, não acho mais nada dificil com o trabalho de um bom funileiro.
essa é a sua, ka ??
[snapback]374581[/snapback]
? sim, pq?
-
não é só colocar não, tenho um feito e é um puta trampo as longarinas são menores e o agregado do água não encaixa, não tem suporte para o cambio, resumindo tem que trocar quase tudo se eu fosse vc comprava um já a água e trocava os far?is pelos do ar ( já que a ideia é andar de gol taté)
experiencia própria****
[snapback]374580[/snapback]
não entendi direito o que vc quiz dizer no final. você falo q é melhor comprar um já com motor ap e coloca a frente dos mais antigos (80 a 84). é isso?
-
boxer , boxer , boxer
abraços …
-
-
o agregado se não me engano é o mesmo.
[snapback]374370[/snapback]
ka, pior é que não ?.
tem de colocar quadro completo do gol agua.
e detalhe: pro servião ficar bem feito, colocar as longarinas do gol agua.
o que teoricamente ( ), se aproveita…homocin?ticas, suspensão...
-
ka, pior é que não ?.
tem de colocar quadro completo do gol agua.
e detalhe: pro servião ficar bem feito, colocar as longarinas do gol agua.
o que teoricamente ( ), se aproveita…homocin?ticas, suspensão...
[snapback]375088[/snapback]
pois é, eu tb deixei na dúvida e o colega disse o mesmo na outra pagina.
blz, então precisa de + 80 reais no or?amento.
qto as molas dianteiras, tb tem q ser trocadas pois o motor a ar é mais leve do q o a agua.
qto a homocin?ticas (e semi-eixos) , elas fazem parte do conjunto motriz , como citei na outra pogina, e devem ser trocadas tb, no caso (turbo forte), pelas dos santana bola , e os bolachões seriam dos santana com câmbio autom?tico.
-
quanto sai o custo pra montar um motor a ar com 400 ~ 450 cv e quanto sai pra montar um ap com isso?
[snapback]374358[/snapback]
cara … em um motor a ar, esses 450 cv sai caro viu ... mas
com um motor 1.9, bem alimentado, comando sinistro, cabeçote feitinho, 1,8kg de pressão e um acerto moderado se chega na casa dos 350cv ... dito pelo sandro bruno, alguem questiona?
neste setup acima ... a unica coisa que vc vai precisar a mais, é um kit de 94mm e um bom preparador ... mais nada ...
agora chegar nos 450 cv ... só com motor maior que isso ... e nisso a coisa muda totalmente de figura ... desde vira de maior curso, biela forjada, bloco auto linea de preferencia e por ai vai ... sem contar nos semi eixos forjados ...
agora em um ap vc tira esses 400 cv com bem menos $$ mas vamos falar sório ... dificilmente vc vai conseguir tracionar tudo isso se não apelar para chumbo no agregado e por ai vai ...
a questão toda se resume no seguinte ponto. o gol é tração dianteira. se estivessemos falando de um carro com tração traseira, com muito menos potencia que isso ... vc iria fazer ver?o.