Gol bx, troca de motor
-
eu estou até o momento decidido a montar um fusca mas depois que andei na loira da carol fiquei balancado pelo motor agua
[snapback]375216[/snapback]
motor a ar parece mais arisco do q os a agua. andei no fusca do fabio e fiquei colada no banco o tempo todo, desde giro mto baixo meeesmo
-
cara … em um motor a ar, esses 450 cv sai caro viu ... mas
com um motor 1.9, bem alimentado, comando sinistro, cabeçote feitinho, 1,8kg de pressão e um acerto moderado se chega na casa dos 350cv ... dito pelo sandro bruno, alguem questiona?
neste setup acima ... a unica coisa que vc vai precisar a mais, é um kit de 94mm e um bom preparador ... mais nada ...
agora chegar nos 450 cv ... só com motor maior que isso ... e nisso a coisa muda totalmente de figura ... desde vira de maior curso, biela forjada, bloco auto linea de preferencia e por ai vai ... sem contar nos semi eixos forjados ...
agora em um ap vc tira esses 400 cv com bem menos $$ mas vamos falar sório ... dificilmente vc vai conseguir tracionar tudo isso se não apelar para chumbo no agregado e por ai vai ...
a questão toda se resume no seguinte ponto. o gol é tração dianteira. se estivessemos falando de um carro com tração traseira, com muito menos potencia que isso ... vc iria fazer ver?o.
[snapback]375206[/snapback]
quero um carro que chame pouca atenção por fora e que não seja muito comum de ser visto, fusca/chevette e outros tração traseira são muito manjados já e chamam muito mais atenção que um simples gol bx.
-
pena q naum saiu saveiro com motor menor q 1.6…
mas...
[snapback]374558[/snapback]
ow ka, vc é de santos??? essa saveiro é a sua?? é uma beje com umas orbitais socada???
puts se for é a saveiro caxa mais foda que ja vi esses tempo atras passo aqui na frente de casa… fiquei babando na saveiro, se eu tivese maquina tinha descido la e pedido pra tira uma foto
haeuhaeuhaeuhaeuhaue
-
-
ow ka, vc é de santos??? essa saveiro é a sua?? é uma beje com umas orbitais socada???
puts se for é a saveiro caxa mais foda que ja vi esses tempo atras passo aqui na frente de casa… fiquei babando na saveiro, se eu tivese maquina tinha descido la e pedido pra tira uma foto
haeuhaeuhaeuhaeuhaue
[snapback]375305[/snapback]
sim rodrigo, moro em santos
tinha orbitais cromadas a uns anos atras, as q estão la são as de polo aro 15.
alias, foi o primeiro carro no estado de sp com essas rodas
http://www.preparados.com.br/eventos/ppjan/
o carro tem suspensão de rosca, as vzs ta alto e as vzs ta baixo, não costumo mais andar com ela socada.
os farois não são mais esses, e sim os originais.
-
o carro tem suspensão de rosca, as vzs ta alto e as vzs ta baixo, não costumo mais andar com ela socada.
[snapback]375339[/snapback]
nossa chama pouca a atenção a saveiro em ka?????????? nem da pra ver ela em algumas fotos…..
-
virux, troca o agregado, cambio, homocineticas e semi-eixos que ta resolvido.
ai o resto é trabalho de suspensão pro novo peso e tudo mais.
[snapback]375435[/snapback]
minha opinião.
se vc gosta da frente dos bx batedeira, compra um gol ap (até batido) e instala a frente antiga…simples do que mexer no monobloco...
-
-
minha opinião.
se vc gosta da frente dos bx batedeira, compra um gol ap (até batido) e instala a frente antiga…simples do que mexer no monobloco...
[snapback]375449[/snapback]
? isso que eu to pensando em fazer, mas em que ano comeão a sair gol com motor apo e é fácil de encontrar e mudar a frente?
-
se nao me engano em 1983, mas era md-270, o ap mesmo soh veio no gt, dae depois passaram tudo pra ap
mas se vc conseguir um com um md-270 eh tudo igual, dae sim eh bem facil.
[snapback]375520[/snapback]
segundo a best cars em 1984 veio o gol (gt considerado esportivo) com os md e em 1986 os com os primeiros motores ap.
alguém sabe se é dificil mudar a frente desse gol:
pra essa:
a principio parece que só muda os farois, grade e o parachoque com a setas embutidas nele.
-
segundo a best cars em 1984 veio o gol (gt considerado esportivo) com os md e em 1986 os com os primeiros motores ap.
alguém sabe se é dificil mudar a frente desse gol:
pra essa:
a principio parece que só muda os farois, grade e o parachoque com a setas embutidas nele.
[snapback]375575[/snapback]
mudam as polainas do parachoque tb e snme os paralamas.
-
[snapback]375339[/snapback]
esse povo todo desses quadrados sao de santos tb??
poxa eu moro em santos tb.. acho que estou precisando fazer amizades por aqui hein heheheh
por acaso essa saveiro é uma que tinha escrito kadin tuning do lado? que saiu naqueles carros destques do c a r r o s d e r u a ?? tinha um neon verde?
ta lindona essa saveiro
abraços
-
? só trocar os farois, grade ( se não me engano até tem os furos pq o meu é bx e tem os furos pra frente do agua) e para choque ( a seta é nele ) até as polainas são iguais. a partir de 1984 sairam os modelos a agua , mas continuram saindo a ar já com as polainas longas iguais as do ar (bx).