Progeto corcel 78 ap 2.0mi
-
vai regularizar?
regularizar? pra que?
a unica informação que consta no documento sobre o motor, é que é a gasolina e tem 72cv.
vai continuar a gasolina, e não vão colocar ele num dinamômetro para medir a cavalaria, mais de qualquer forma eu terei todos os documentos do novo motor posso até passar no despachante perto do meu serviço pra ver quanto eles cobram.
só não acho que seja tão necessário (acho).
-
só queria saber porque aqui no rs não pra regularizar se tem 10% a mais de potencia que o original. acho que é nacional. seria muito raro alguém para e querer ver teu motor. se desse para trocar assim sem limite de potencia excedida eu colocaria um duratec 2.0 16v daqueles que a ford vendeu quando mudaram a linha para flex. tenho um amigo que comprou 2 para colocar em avião, ainda tem um em casa. pagou uns 2000 reais novo na caixa da ford.
-
o ideal seria você passar esse motor no documento, e legalizar, e se for turbo ai sim, pq se der zebra da policia escutar um espiro, e ti pegar o que vc vai gastar em multas, guincho, diaria, você fica dentro da lei. e quanto ao amigo aew em cima disse que acima de 10% não passa pra isso sempre tem alguem que da um jeitinho so procurar que acha.
-
o ideal seria você passar esse motor no documento, e legalizar, e se for turbo ai sim, pq se der zebra da policia escutar um espiro, e ti pegar o que vc vai gastar em multas, guincho, diaria, você fica dentro da lei. e quanto ao amigo aew em cima disse que acima de 10% não passa pra isso sempre tem alguem que da um jeitinho so procurar que acha.
vou ver se consigo legalizar, (não vai ser turbo por enquanto).
mais no geral oque mudaria no documento?
como já disse no documento só fala que é a gasolina e tem 72cv.
vai mudar o 72cv para +/- 125cvó
porque não marca o numero do motor nem a cilindrada.
-
parceiro teve que cortar o tunel do carro por causa do cambio e da alavanca ?