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[em progresso] corsa econoflex

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  • R Offline
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    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #104

    peças na mão

    peguei um cabeçote 1.8 também para dar uma ajudada na taxa, já que a câmara é quase o dobro do volume em relação ao 1.4.

    está com 10.000kms rodados e foi mais barato que retificar o meu 1.4 rs.

    ah, peguei os prisioneiros forjados também.

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #105

      e a e doido qual vai ser o proximo up…

      vai aumentar turbina ?

      vai fazer coletor de adm aluminio...

      quanto vai ter de taxa com esse novo cabeçote ?

      vc ta com aem ainda ?

      abcs

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      • R Offline
        R Offline
        rbsmontemor
        escreveu em última edição por
        #106

        e a e doido qual vai ser o proximo up…

        vai aumentar turbina ?

        vai fazer coletor de adm aluminio...

        quanto vai ter de taxa com esse novo cabeçote ?

        vc ta com aem ainda ?

        abcs

        por enquanto vou ver o que vem com a k16 mesmo será que uns 300cvs?

        acho que por enquanto vou abortar o coletor de alumínio. preciso do carro para andar e está faltando ânimo ($$$) para fazer.

        com este cabeçote como está fica com 8,7:1. se rebaixar 1mm vai para 9,5:1. isso calculado né, o gustavo vai verificar lá certinho os volumes.

        a aem ainda está no carro, mas já está vendida, vai entrar no lugar uma fuelbox

        qualidade física não tem nem o que comentar. caixa de alumínio com pintura eletrostática, conector automotivo, totalmente selada (pode ficar no cofre sem problemas), chicote com cabo blindado onde necessário…

        lost está caprichando na lostronic.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #107

          deixa ele escutar vc falando lostronic kkkk ele me mata se esse apelido pegar

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #108

            você merece morrer pelos apelidos mesmo. se for te matar pelo menos uma bicuda eu tenho que dar rs.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #109

              nunca imaginei que um phadinha tivesse tanto ódio no coração :anjo:/>

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #110

                ficaria interessante esse motor com 10:1 de taxa e 1bar na k16.. sebem que uma k24 nesse mille 8 seria o ideal..

                vc sabe me dizer qual specs originais da k24 é caixas rotores?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #111

                  acho q num vem 300cv na k16 nem….....

                  ela vai ficar é pequena.... rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #112

                    para não deixar o tópico morrer:

                    até o final desta semana o carro vai estar andando de novo.

                    na última foto dá para ver que o bloco tem que ser desbastado para a passagem das bielas, e as bielas também precisam de algum carinho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #113

                      issae, se for quebrar que seja bem quebrado hehehehehe

                      a grande verdade é que biela de gm é perna de frango, e sempre achei que fosse de conhecimento amplo dos geemeiros que ela não segura mais que 200cv… forjar certamente é a melhor escolha, nada como dar no fundo sem ficar com medo de quebras...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #114

                        ps: vai forjar nos cilindros medida original ou vai precisar ajustar????

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rbsmontemor
                          escreveu em última edição por
                          #115

                          vai ser medida original mesmo. bloco novinho heheh

                          o cabeçote 1.8 que peguei com 10.000 kms rodados estava pior que o meu com 100.000. acho que o negócio é ser filho da puta mesmo, por que estou vendo que sou o único nessa porra que sou honesto. pelo menos peguei a grana de volta de boa..

                          o meu cabeçote 1.4 está na retífica…acho que até sexta-feira fica pronto. vai ficar com 11,1:1 de taxa de compressão depois que medimos tudo com o pistão no lugar e tal.

                          como não vou usar 3kilaum, está ótimo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #116

                            otima escolha fica com seu heads 1.4

                            taxa esta otima hhehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #117

                              acho que vai ficar legal também

                              quando estiver pronto agente marca de você dar uma volta. vê se vai lá no dino no dia do acerto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #118

                                alcool? pra gasolina está forte a tacha… forjado tb quebra...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #119

                                  1371772794 post= 860059 ]

                                  alcool? pra gasolina está forte a tacha… forjado tb quebra...

                                  vai rodar só na cana :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #120

                                    não esqueça dos prisioneiros…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #121

                                      não esqueça dos prisioneiros…

                                      sim senhor

                                      cabeçote voltou

                                      válvulas antigas..

                                      polia da spa. muito bem feita, helicoil nas roscas, muito bem usinada.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #122

                                        devagar mas estamos indo..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #123

                                          acho que está aí a causa de todo o problema.

                                          pressão subiu, não ví e o estrago foi feito…será?

                                          1 Resposta Última resposta

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