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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #109

    nunca imaginei que um phadinha tivesse tanto ódio no coração :anjo:/>

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #110

      ficaria interessante esse motor com 10:1 de taxa e 1bar na k16.. sebem que uma k24 nesse mille 8 seria o ideal..

      vc sabe me dizer qual specs originais da k24 é caixas rotores?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        elcio.jr
        escreveu em última edição por
        #111

        acho q num vem 300cv na k16 nem….....

        ela vai ficar é pequena.... rs

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #112

          para não deixar o tópico morrer:

          até o final desta semana o carro vai estar andando de novo.

          na última foto dá para ver que o bloco tem que ser desbastado para a passagem das bielas, e as bielas também precisam de algum carinho.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #113

            issae, se for quebrar que seja bem quebrado hehehehehe

            a grande verdade é que biela de gm é perna de frango, e sempre achei que fosse de conhecimento amplo dos geemeiros que ela não segura mais que 200cv… forjar certamente é a melhor escolha, nada como dar no fundo sem ficar com medo de quebras...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #114

              ps: vai forjar nos cilindros medida original ou vai precisar ajustar????

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #115

                vai ser medida original mesmo. bloco novinho heheh

                o cabeçote 1.8 que peguei com 10.000 kms rodados estava pior que o meu com 100.000. acho que o negócio é ser filho da puta mesmo, por que estou vendo que sou o único nessa porra que sou honesto. pelo menos peguei a grana de volta de boa..

                o meu cabeçote 1.4 está na retífica…acho que até sexta-feira fica pronto. vai ficar com 11,1:1 de taxa de compressão depois que medimos tudo com o pistão no lugar e tal.

                como não vou usar 3kilaum, está ótimo.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #116

                  otima escolha fica com seu heads 1.4

                  taxa esta otima hhehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #117

                    acho que vai ficar legal também

                    quando estiver pronto agente marca de você dar uma volta. vê se vai lá no dino no dia do acerto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #118

                      alcool? pra gasolina está forte a tacha… forjado tb quebra...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rbsmontemor
                        escreveu em última edição por
                        #119

                        1371772794 post= 860059 ]

                        alcool? pra gasolina está forte a tacha… forjado tb quebra...

                        vai rodar só na cana :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #120

                          não esqueça dos prisioneiros…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #121

                            não esqueça dos prisioneiros…

                            sim senhor

                            cabeçote voltou

                            válvulas antigas..

                            polia da spa. muito bem feita, helicoil nas roscas, muito bem usinada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #122

                              devagar mas estamos indo..

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                rbsmontemor
                                escreveu em última edição por
                                #123

                                acho que está aí a causa de todo o problema.

                                pressão subiu, não ví e o estrago foi feito…será?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #124

                                  comum motores irem pro saco por essa causa… olha uma valvula boa mano mak tech por exemplo...

                                  abcs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Renan Classic
                                    escreveu em última edição por
                                    #125

                                    orra depois de ler as 13 paginas raphael quero ver este carro andando e quero créditos nesse bloco huahuauhuaha…parabéns quem sabe um dia eu forjo meu mili 8

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #126

                                      ora, rasgo considerável…

                                      qual válvula e a qto tempo tava usando?

                                      pq já não montou com coletor de adm de aluminio dos antigos?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #127

                                        acho que está aí a causa de todo o problema.

                                        pressão subiu, não ví e o estrago foi feito…será?

                                        cantei essa bola no dia que vc me ligou…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          rbsmontemor
                                          escreveu em última edição por
                                          #128

                                          comum motores irem pro saco por essa causa… olha uma valvula boa mano mak tech por exemplo...

                                          abcs

                                          as macktech são boas mesmo, mas por enquanto vou ter que ficar com esta aqui da spa ($$$)

                                          orra depois de ler as 13 paginas raphael quero ver este carro andando e quero créditos nesse bloco huahuauhuaha…parabéns quem sabe um dia eu forjo meu mili 8

                                          pode crer, me ajudou pra caramba com o motor parcial

                                          ora, rasgo considerável…

                                          qual válvula e a qto tempo tava usando?

                                          pq já não montou com coletor de adm de aluminio dos antigos?

                                          é a mcsi da spaturbo, tinha dois meses de uso. acho que um vazamento de gás de escape pela flange da válvula aqueceu muito o conjunto e estragou a membrana.

                                          não coloquei o de alumínio por que acredito ter fluxo e volume pior, e por ter que fazer muita adaptação. como não vou andar com muita pressão, acredito que este atenda bem.

                                          acho que está aí a causa de todo o problema.

                                          pressão subiu, não ví e o estrago foi feito…será?

                                          cantei essa bola no dia que vc me ligou…

                                          pois é :(

                                          viu, o esquema com o lost vai ser sábado que vem dia 13, se programa aí.

                                          1 Resposta Última resposta

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