[em progresso] corsa econoflex
-
issae, se for quebrar que seja bem quebrado hehehehehe
a grande verdade é que biela de gm é perna de frango, e sempre achei que fosse de conhecimento amplo dos geemeiros que ela não segura mais que 200cv… forjar certamente é a melhor escolha, nada como dar no fundo sem ficar com medo de quebras...
-
vai ser medida original mesmo. bloco novinho heheh
o cabeçote 1.8 que peguei com 10.000 kms rodados estava pior que o meu com 100.000. acho que o negócio é ser filho da puta mesmo, por que estou vendo que sou o único nessa porra que sou honesto. pelo menos peguei a grana de volta de boa..
o meu cabeçote 1.4 está na retífica…acho que até sexta-feira fica pronto. vai ficar com 11,1:1 de taxa de compressão depois que medimos tudo com o pistão no lugar e tal.
como não vou usar 3kilaum, está ótimo.
-
otima escolha fica com seu heads 1.4
taxa esta otima hhehe
-
acho que vai ficar legal também
quando estiver pronto agente marca de você dar uma volta. vê se vai lá no dino no dia do acerto.
-
1371772794 post= 860059 ]
alcool? pra gasolina está forte a tacha… forjado tb quebra...
vai rodar só na cana
-
não esqueça dos prisioneiros…
sim senhor
cabeçote voltou
válvulas antigas..
polia da spa. muito bem feita, helicoil nas roscas, muito bem usinada.
-
devagar mas estamos indo..
-
acho que está aí a causa de todo o problema.
pressão subiu, não ví e o estrago foi feito…será?
-
comum motores irem pro saco por essa causa… olha uma valvula boa mano mak tech por exemplo...
abcs
-
orra depois de ler as 13 paginas raphael quero ver este carro andando e quero créditos nesse bloco huahuauhuaha…parabéns quem sabe um dia eu forjo meu mili 8
-
comum motores irem pro saco por essa causa… olha uma valvula boa mano mak tech por exemplo...
abcs
as macktech são boas mesmo, mas por enquanto vou ter que ficar com esta aqui da spa ($$$)
orra depois de ler as 13 paginas raphael quero ver este carro andando e quero créditos nesse bloco huahuauhuaha…parabéns quem sabe um dia eu forjo meu mili 8
pode crer, me ajudou pra caramba com o motor parcial
ora, rasgo considerável…
qual válvula e a qto tempo tava usando?
pq já não montou com coletor de adm de aluminio dos antigos?
é a mcsi da spaturbo, tinha dois meses de uso. acho que um vazamento de gás de escape pela flange da válvula aqueceu muito o conjunto e estragou a membrana.
não coloquei o de alumínio por que acredito ter fluxo e volume pior, e por ter que fazer muita adaptação. como não vou andar com muita pressão, acredito que este atenda bem.
acho que está aí a causa de todo o problema.
pressão subiu, não ví e o estrago foi feito…será?
cantei essa bola no dia que vc me ligou…
pois é
viu, o esquema com o lost vai ser sábado que vem dia 13, se programa aí.
-
pois é />
viu, o esquema com o lost vai ser sábado que vem dia 13, se programa aí.
poutz…impossivel em final de semana... ou estou sozinho com mnhas duas filhas pequenas ou estou viajando pra chipday - isso até meio de agosto
puts, não creio. já tinha falado para o lost que eu tinha chamado o cara responsável por fazer o café
ah manoo dá seus pulos aí oportunidade única haha
-
ta indo
transdutor de pressão para a fuelbox:
temperatura de óleo para a fuelbox:
sensor de fase para a fuelbox…
assentamento dos parafusos na wastegate foi faceado, assim como a base no coletor e a base da mesma:
deslocador de óleo desbastado para não interferir mais com a turbina:
hoje tem mais.