Como funciona um motor de passo…
-
ele não funciona dentro do coletor…funciona ao lado da borboleta....tem o motor com uma haste e a passagem (um desvio pequeno de ar q fica ao lado da borboleta
de acordo com o sinal do sensor, o motor faz com que a haste suba ou des?a, variando a passagem de ar q entra no motor com esse desvio
cara, eu tá procurando fotos aqui mas não acho....pra vc entender mesmo acho q só desmontando um mesmo e observando...
-
esse esquema se nao me engano eh dos gti quadrado, os nomes eh tipo um pinto q entra e sai.
qto a fazer o coletor acredito q jah existe pronto igual ao seu de plastico soh q em aluminio, da uma procurada, se nao achar o ideial eh ver todos os sensores q estao presos nele e fazer o coletor bem parecido e com todos os buracos q existem no seu de plastico.
-
qto a coletor de pl?stico..
o firezinho do lost já chegou a brincar com 1.5 de pressão e nenhum xoror?..
o motor de passo é uma agulha ..antes da borboleta, ai da mangueira de ar um caninho fino que vai levar ar pra dentro do motor depois da borboleta pra qdo vc estiver com ela fechada…
o motor de passo é uma barreira tapando o caminho desse caninho de ar qdo desemboca la dentro...
qdo liga, ele abre passagem pro ar deste caninho...
-
eh isso ai q o quadriteta falou
a pegeault num tem nenhums opletor compativel com seu motor de ferro nao?
-
esse esquema se nao me engano eh dos gti quadrado, os nomes eh tipo um pinto q entra e sai.
qto a fazer o coletor acredito q jah existe pronto igual ao seu de plastico soh q em aluminio, da uma procurada, se nao achar o ideial eh ver todos os sensores q estao presos nele e fazer o coletor bem parecido e com todos os buracos q existem no seu de plastico.
[snapback]378351[/snapback]
po nunca vi não, se tiver, bele, melhor do que eu tentar fabricar um, apesar que nada mais gostoso saber que tem peça sua dentro do capo.
lembrando, meu motor é 1.6 8v 90cv