Bicos suplemetares
-
estou tirando a minha taum querida weber 40 e partindo para uma injeção, devo usar no total 8 bicos, mas tem possibilidades:
4 originais + 4 bicos mono-ponto (com vazão aumentada) os bicos mono-ponto saum mais baratos
4 bicos originais+ 4 de alta vazão (caros pra cacetes)
4 bicos arrombados
qual desses projetos seria o melhor? em relação custox benefício?
-
não seria 4 originais + 4 multiponto (com vazao aumentada) ?
faltou a opção de 4 originais (pouco vazados) + bico mono …
depende de quanto vc tem pra gastar, quanto de pontecia quer chegar , tem uns fatores q podem leva em consideração na hora de escolher a melhor alimentação.
-
faz um trabalho de branco…
qual injecao vai colocará
compra um coletor mi jah trabalhado para 8 bicos... certinho jah...
coloca 4 bicos multiponto em cada bancada....
vc vai ter exatamente 2 bicos multi pra cada cilindro...
usa um controlador que acione a segunda bancada quando necessario e atrase ponto...
deixa a primeira bancada gerenciada pela sua injecao ai que vai botar...
mas faz essa bancada que a injecao vai controlar, pelo menos alimentar o carro sem turbina....
a segunda vc faz entrar quando der turbo... jah eh .. simples, facil e eficiente...
-
-
vai usar oq pra controlar isso ae? as vezes 4 bicos + uma fueltech ja da conta hein eheh, sei disso pq ja vi render num ap 1.8 forjado eheh
-
os 4 bicos originais retrabalhados + 4 bicos mono de monza (cada um já alimenta sozinho + 100 hp…) é a opção mais barata e também acredito a mais fácil de acertar, com uma central / gerenciador que trate as duas bancadas em separado.
só 4 bicos de grande vazão também funcionam, mas dá um certo trabalho para acertar em baixa, porque vai precisar combinar baixo tempo de injeção com baixa pressão de combustável.
e vai precisar de um bom hpi para elevar a pressão e lidar com grande volume de combustável, quando a turbina entrar pré valer.
-
tudo depende do seu gerenciador que vc vai usar…
a mais usada ?:
4 bicos de alta impedancia (injeção original + bicos originais aumentado a vazao) para a faze aspro + turbo
4 bicos de baixa impedancia, geralmente branco monoponto, com um gerenciador para esses bicos...
-
essa potencia é nas rodasó atingiu com quanto de pressão?
coloca 8 bicos , 4 msd 96lbs/h e 4 bosch 160lbs/h, compre um peak and hold, um modulo fueltech ou dois his e pronto…..
mas, como só isso ja vai passar dos 3mil reais, compre 4 bicos 2.0 alcool pra baixa e coloque mais 4 bicos com a vazão aumentada, nao precisa ser muito...e pronto................pois os 4 bicos supl nao precisa mandar muito comb...? só pra suprir em altas rotações mesmo
-
faz um trabalho de branco…
qual injecao vai colocará
compra um coletor mi jah trabalhado para 8 bicos... certinho jah...
coloca 4 bicos multiponto em cada bancada....
vc vai ter exatamente 2 bicos multi pra cada cilindro...
usa um controlador que acione a segunda bancada quando necessario e atrase ponto...
deixa a primeira bancada gerenciada pela sua injecao ai que vai botar...
mas faz essa bancada que a injecao vai controlar, pelo menos alimentar o carro sem turbina....
a segunda vc faz entrar quando der turbo... jah eh .. simples, facil e eficiente...
[snapback]378458[/snapback]
pq 4 bicos mono não é servião de branco?
-
sim eh trabalho de branco tb daniel…
soh que eu acho muita coisa...
mas tudo bem...
cada um eh cada um...
hoje eu uso 4 multi + 1 mono...
mas pro meu carro soh funciona ate 0.9bar...
mas que isso da falta... isso pq meu carro eh fraco hein...
agora o gts do kra eh neurotico...
vamos ver qual eh ... deixa ele aparecer... ele eh meio maluco mesmo....
-
-
mauricio, eu uso 4 iw330 sem a telinha na primeira bancada e 4 bosch 160lb na segunda com 2 his e alimenta muito bem, tenho 4 bombas, só que uso no metanol.
nao sei qual a inje?ao que pretende usar, mas para rua optaria por uma original na primeira bancada e uma his na segundo com os bicos de baixa.
-
essa potencia é nas rodasó atingiu com quanto de pressão?
coloca 8 bicos , 4 msd 96lbs/h e 4 bosch 160lbs/h, compre um peak and hold, um modulo fueltech ou dois his e pronto…..
mas, como só isso ja vai passar dos 3mil reais, compre 4 bicos 2.0 alcool pra baixa e coloque mais 4 bicos com a vazão aumentada, nao precisa ser muito...e pronto................pois os 4 bicos supl nao precisa mandar muito comb...? só pra suprir em altas rotações mesmo
[snapback]378535[/snapback]
oq q ele vai fazer com tanto modulo?