Bico suplementar duvidas
-
-
isso… e nesse caso ja comeca a compensar comprar um gerenciador que atrase ponto tambem... pq a unica vantagem do fipm sobre as alterantivas eh mesmo o preco...
[snapback]380328[/snapback]
mas sera que se faz nescessario um controle de ponto so pra se usar ate 1kg de turbo num carro original????
e outra, nao vivo de pe pregado, mas e sempre bom poder contar com um carro que vc pode dar uma finalzinha sem medo muito, mas muito esporadicamente.
minha intencao e deixar o carro liso em baixa e confiavel e com desempenho aceitavel em alta.
abracos
wagner luis
-
entao… tava me referindo excluivamente ao preco...
e eu acho sim importante controlar o ponto pq vc vai poder voltar a ter avanco normal... sem ser travado... pegada em baixa muito melhor, etc...
e, o fato de ter um extra, vai te permitir uma regulagem muito menos ampla no carbura... deixando mais afinadinho em baixa/media e a bronca de alimentar em alta fica pro bico...
-
entao… tava me referindo excluivamente ao preco...
e eu acho sim importante controlar o ponto pq vc vai poder voltar a ter avanco normal... sem ser travado... pegada em baixa muito melhor, etc...
e, o fato de ter um extra, vai te permitir uma regulagem muito menos ampla no carbura... deixando mais afinadinho em baixa/media e a bronca de alimentar em alta fica pro bico...
[snapback]380348[/snapback]
eu uso ponto limitado e nao travado
limitei o ponto em 24 de final e inicial ta com 16
talvez opte pelo analogico agora que e urgente e depois mais um upgrade
carro turbo upgrade constante
abracos
wagner luis
-
vi esse aqui no ml digipulse pressure
seria a mesma coisa que o his????
e esse que controla o ponto? como ele funciona? ele segura o avanco conforme sobe pressao? ou seja, se meu distribuidor da 40? de avanco final ele corrige e segura pra quanto eu ajustar ex: 25?????
abracos
wagner luis
-
vi esse aqui no ml digipulse pressure
seria a mesma coisa que o his????
e esse que controla o ponto? como ele funciona? ele segura o avanco conforme sobe pressao? ou seja, se meu distribuidor da 40? de avanco final ele corrige e segura pra quanto eu ajustar ex: 25?????
abracos
wagner luis
[snapback]380991[/snapback]
esse ai não controla ponto não, o funcionamento dele é igual ao fipm da his.
-
com essa configuração daria para vc alimentar corretamente seu carro com as solex 32, mesmo sem modificações.
qual setup dos buras?
[snapback]381519[/snapback]
beleza dinas,
todos me falam isso, mas acho que falta a manha entende?
ou fica gordo demais e atrapalha a pegada da turbina, entre 2k e 3k ela embola e so limpa depois que a turba manda ar, dificultando ate saidas em subidas.
agora baixei o nivel das cubas e ela melhorou, so que ai da falta ja em segunda marcha.
o setup e este:
solex 32
borboleta 34
venturi 27
corretor de ar 100
respiro de ar principal 50 (aquele que fica em cima do difusor pescocinho )
gicle principal 230
econostatos 103
gicle de lenta 70
tubo injetor 70
agulhas 151 (a maior que existe pra esse bura)
pressao inicial 0,15kg
pressao final 1,0 kg
pressao de turbo 0,7kg
no que vc puder me ajudar eu agradeco pois a grana ta bem curta pra investir uns 650 dinheiros.
abracos
wagner luis
-
pq vc não experimenta aumentar aumentar os econostatos, talvez seja uma boa.
[snapback]381675[/snapback]
ja fiz isso pra teste, tirei os gicles e andei sem eles (passando direto o alcool), nao resolve, acho que o problema e nivel da cuba, nao to conseguindo acertar, ou meu dosador ta bixado e nao ta mandando pressao de comb pra tras, alias acho 1.0kg pouco.
abracos
wagner luis